Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 13 de março de 2014


quinta-feira, 13 de março de 2014

Zé Popô é encontrado morto nas margens do Rio Curimataú na pedra do poço.

Zé Popô é encontrado morto nas margens do Rio Curimataú na pedra do poço.
Foi encontrado morto boiando as margens do Rio Curimataú na pedra do poço, por volta das 2;00hs da tarde desta quarta feira 12,José Wilson da Silva, (vulgo Zé Popô), de 17 anos natural de Nova Cruz,um velho conhecido da policia com uma ficha enorme de crimes praticado pelo mesmo quando vivo.
Segundo informações colhidas pelos policias do 8º BPM, populares que acionaram a viatura 804 da Rádio Patrulha comandada pelo Sd Carlos e Leonardo e Petson, que havia um corpo nas margens do rio Curimataú e ao chegarem ao local do crime constataram a veracidade da informação de que se tratava de Zé Popô.
Populares disseram que ouviram quatros disparos de arma de fogo vindo da direção do poço da pedra local onde estava acontecendo uma bebedeira entre três pessoas da qual Zé Popô estava.
No local do crime foram encontrados dois litros de aguardente de cana Pitú secos e um pá de sandálias Havainas provavelmente de Zé Popô, a mãe dele esteve no local do crime e reconheceu o corpo como sendo do seu filho.
O corpo aparentava ter quatros perfurações de bala, duas na cabeça, uma nas costas e um outro na bunda. 
O Delegado da 6ª DRP de Nova Cruz, Drº Leonardo Freitas esteve no local do crime acompanhado dos agentes, Jomar e de Daniel, buscando informações com parentes sobre possíveis pistas sobre o assassino.


 

'Bateram na pessoa errada', diz PM sobre homem espancado no RN

Do G1 RN
Suspeito foi amarrado e agredido por moradores
(Foto: José Aldenir)

Amarrado e espancado por moradores de São José de Mipibu, na Grande Natal, um pedreiro foi confundido com o responsável pelo arrombamento a uma casa na cidade. "Bateram na pessoa errada", confirma o major Wellington Camilo da Silva, comandante interino do 3º Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h30, no conjunto habitacional Bosque das Colinas.

O major Wellington da Silva conta que o suspeito usava uma camisa da mesma cor e marca que o pedreiro. "A população não averiguou e bateu muito nele. Os vigias de rua impediram algo pior", explica. Muito machucado, o pedreiro foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na Grande Natal.
Casa teve janela quebrada durante a tentativa de invasão
(Foto: José Aldenir)

"A população não aguenta mais a impunidade. Isso é muito perigoso. Desta vez pegaram a pessoa errada. Ele teve muita sorte", afirma o comandante interino do 3º BPM, que diz ter orientado o pedreiro a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O G1 procurou as delegacias de Parnamirim e São José de Mipibu, mas nenhum Boletim de Ocorrência referente ao caso havia sido registrado até a tarde desta quarta-feira (12).

O repórter fotográfico José Aldenir, que fez imagens do homem sendo agredido, contou aoG1 que a Polícia Militar só chegou ao local na madrugada desta quarta. De acordo com Aldenir, o responsável pelo assalto quebrou a janela de uma casa e invadiu o local para roubar, mas uma vizinha ouviu o barulho e alertou os demais moradores.

Dois irmãos são baleados e um morre no Planalto

Foto: Cedida

Dois irmãos sofreram uma atentado a tiros e um deles morreu, nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu na avenida João Hélio, próximo ao forno do lixo, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Eles estavam em uma motoneta quando foram perseguidos por outros dois homens em uma moto.

Os criminosos começaram a atirar contra as vítimas, que chegaram a descer da motoneta e correr em direção a um matagal, mas foram perseguidas. Márcio de Oliveira Melo, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas. O irmão dele, de 17 anos, sofreu dois tiros nas pernas, mas passa bem.

O pai dos dois jovens informou que a motivação do atentado deve ter sido o tráfico de drogas, tendo em vista que o possível autor do crime já tinha ido procurar Márcio na semana passada. O pai revelou ainda que já perdeu outro filho também por causa das drogas.

Fonte: Portal BO

Idosa é amarrada com fios durante arrastão na praia de Búzios, no RN

Do G1 RN
Idosa é amarrada com fios durante arrastão na praia de Búzios, no RN
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Uma idosa de 63 anos foi amarrada com fios e lençóis durante um arrastão a uma casa na praia de Búzios, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite desta terça-feira (11). Além dela, havia um casal na residência, que também foi acuado pelos criminosos. A PM informou também que os assaltantes chegaram à residência em um táxi e fugiram no carro das vítimas.

Matéria exibida pela Inter TV Cabugi nesta manhã mostra que os assaltantes invadiram a casa por volta das 22h30. Da casa foram levados dois televisores, dois notebooks, ventiladores e o veículo Nissan Sentra de cor prata de propriedade de uma das vítimas. A ação durou aproximadamente 20 minutos.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, no entanto ninguém foi preso e ainda não se tem notícia do paradeiros dos criminosos.

Bando explode agência do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues

Um grupo de bandidos explodiu a agência bancária do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues, a 339 quilômetros de Natal, na madrugada desta quarta-feira (12). Durante a ação, que durou cerca de vinte minutos, o grupo efetuou diversos disparos para o alto e contra as casas próximas ao banco.

Cedida/Blog Focoelho

Ação ocorreu por volta das 2h30 de hoje (11); após a explosão da agência moradores saíram das casas assustados

De acordo com o major Assis Santos, comandante da Polícia Militar em Assu, que deu apoio à ocorrência, o grupo que explodiu o banco por volta das 2h30 de hoje estava à bordo de duas caminhonetes Amarok. Segundo blogs da região, o grupo teria cerca de 20 participantes distribuídos nas duas Amaroks de cor branca e em um Gol de cor clara.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, quatro assaltantes permaneceram no entorno da delegacia para evitar que qualquer policial deixasse o local em direção ao banco. Na base policial estavam dois militares que não tiveram como atender à ocorrência.

De acordo com testemunhas, após a ação de cerca de 20 minutos com diversos tiros disparados contra as casas e placas da cidade, um veículo fugiu em direção a Macau, outro em direção a Assu e o terceiro teria ido em direção a Carnaubais. Não foi confirmado se alguma quantia foi levada dos caixas eletrônicos.

Na manhã de hoje, viaturas da Polícia Militar da região ainda estão em diligência em buscas dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

A mesma agência foi alvo de ação similar em novembro de 2012, quando a agência também foi explodida por dinamites e os caixas eletrônicos saqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário