Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

18 de dezembro de 2011
Corpo é encontrado totalmente carbonizado em São Gonçalo do Amarante
 O corpo de um homem não identificado foi encontrado totalmente carbonizado na tarde deste sábado (17), no município de São Gonçalo do Amarante. Por volta das 15h, populares perceberam as chamas em um terreno baldio, em meio a mata fechada e de difícil acesso.
O caso foi registrado no bairro de Regomoleiro e acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. A Polícia Militar esteve presente no local e confirmou que se tratava de um crime. Os policiais, no entanto, não souberam informar qual seria o motivo do crime e quem teria cometido o homicídio. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima seria usuária de drogas e que foi morta devido a acerto de contas.
Fonte:portalbo
Postado as 19:38
Categoria: Policial, RN
18 de dezembro de 2011
Idoso que sofreu acidente hoje pela manhã em Caicó foi transferido para Natal
Bicicleta do idoso – Fotos: Créditos Jair Sampaio 
O idoso identificado por Tibúrcio Bezerra Filho, 71 anos, residente a rua Justino Dantas, 91 – Centro da cidade de São José do Seridó foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Ele havia se envolvido num acidente onde colidiu com sua bicicleta com uma moto no final da manhã de hoje, por volta das 11h:30 no bairro Samanaú, zona norte de Caicó.
Esse acidente aconteceu na RN 288, que liga Caicó a São José do Seridó, bem próximo a sede do 3º Sub-Grupamento de Bombeiros Militares de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário