Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Polícia Militar apreende 30 trouxinhas de maconha em Acarí


 
Fonte: PM de Acari/pmcurraisnovos

A Polícia Militar da cidade de Acarí sobre o comando do Sargento Franklin apreendeu por volta das 09h30minh desta quinta-feira (08/12) 30 trouxinhas de maconha e 03 aparelhos celulares  que estavam em poder de 03 menores de idade.
Os menores já vinham sendo monitorados e na manhã de hoje ao serem abordados foram constatadas as suspeitas sobre o envolvimento dos mesmos com o tráfico de drogas. Um deles já responde por tráfico de drogas e já cumpriu pena do CEDUC de Natal. Todos são naturais de Acarí.
Segundo o Sargento Franklin, denúncias anônimas ajudaram nas investigações.
Nos últimos meses a PM daquela cidade tem se empenhado no combate ao tráfico de drogas. Várias apreensões foram realizadas e várias pessoas presas. Apesar do empenho da Polícia o combate ao tráfico tem ficado mais difícil a cada dia, em decorrência do aumento de viciados. Traficantes da capital e de outras regiões tem desafiado o trabalho da Polícia e sempre aparecem para comercializar entorpecentes.
A Polícia conta com a ajuda dos demais órgãos públicos e da população para continuar o combate ao tráfico de drogas que tanto mal traz a sociedade.
Todos os comandantes dos destacamentos tem o aval do comandante da 3ªCIPM, Major Edilson, para intensificar o combate ao tráfico de drogas, pois, o comércio de entorpecentes gera vários outros crimes, além de destruir as famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário