Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 10 de dezembro de 2011


CRIME EM MOSSORÓ DE NUMERO 180

O Centro Integrado de Operações Públicas (CIOSP Mossoró) registrou na noite de ontem (09/12) por volta das 19:40min pelo menos cerca de três carros tomado de assalto, quase que simultaneamente.
O primeiro foi tomado de assalto em frente ao SESC, o condutor natural do Estado de Pernambuco estava em um Fiat-Freedom locado, de passagem pela cidade e foi feito refém em seguida liberado na Rua Benjamim Constant.
Depois elementos tomaram um celta por trás do Posto da Polícia Rodoviária Federal saída para Natal.
E o último um Corsa Sedam prata, placa MYI-4732 Mossoró-RN tomado da assalto em frente ao Rebouças Supermercado-Centro, o condutor do corsa o senhor “Francisco” informou que foi abordado por dois elementos a pé, mas que possivelmente tinha outro dando cobertura em um carro não identificado. 
Na fuga eles seguiram pela Av. Leste-Oeste e deram de cara com uma viatura no trevo de Areia Branca, iniciou-se uma perseguição e várias viaturas apoiaram, fizeram o cerco e os indivíduos ao pegaram a Rua Sérvulo Marcelino próximo ao posto entroncamento deram de cara com mais uma viatura da polícia, foi quando adentraram em um beco sem saída e se deram mal.

Um dos homens saiu pulando os muros e não foi alcançado,  já o outro de posse de um revolver calibre 32 atirou contra a guarnição que revidou e o alvejou. O elemento caiu já sem vida em um bequinho estreito de uma pousada localizada nos cruzamentos da Rua Manoel Eleutério Filho com a Rua Inácio Vale no Alto de São Manoel próximo a faculdade Facene.
Várias viaturas no local fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP, muitos curiosos no local informaram que foram vários tiros disparados um verdadeiro bang-bang. Quando estávamos terminando essa postagem fomos informados que o outro elemento já foi capturado daqui a pouco fotos do segundo elemento.
Com essa morte sobe para 180º o número de homicídios em Mossoró no ano 2011. No corpo foi constatado pelo menos 9 disparos
O Câmera/Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário