Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeitura inicia regularização das Ruas João da Mata Paiva, 31 de Março e Aureliano Moura, para receber pavimentação asfáltica.



A Prefeitura de Lajes iniciou esta semana a regularização do calçamento das ruas João da Mata Paiva, 31 de Março e Aureliano Moura, que irão ser asfaltadas, a empresa responsável pela obra, deverá iniciar os serviços em aproximadamente 15 dias. A obra foi anunciada pelo Prefeito Benes Leocádio, no último sábado em reunião no Bairro Alto da Beleza.

Segundo o Prefeito Benes Leocádio, este é um investimento que traz grande benefício para os moradores destas ruas, principalmente na valorização dos seus domicílios, estes recursos estavam liberados desde o ano passado e eram para ser utilizados na Av. Ulisses Vale, Praça Monsenhor Vicente. Mas conseguimos junto ao Governo do Estado que estas ruas fossem asfaltadas, transferindo assim os recursos para as ruas João da Mata Paiva, 31 de Março e Aureliano Moura, além da Aristótelis Lima e Severino Moura do Vale. A Previsão é que estes serviços sejam concluídos até o final do ano. 

Prefeitura inicia sondagem para fundação na Ponte do Rio Ceará Mirim.


A Prefeitura de Lajes iniciou no último final de semana o serviço de sondagem no solo para construir a fundação na Ponte do rio Ceará Mirim, que dá acesso à cidade de quem trafega no sentido Natal - Lajes, na RN 129, a ponte será construída na Rua José Militão Martins. O Investimento é de mais de 2 milhões de reais, do Ministério da Integração Nacional através do DNOCS.

Segundo o prefeito Benes Leocádio, este é um dos maiores investimento que o Município está recebendo e vai dar muita mobilidade no tráfego na entrada da cidade, onde também estamos construindo um Calçadão e um Pórtico com mais de R$ 400 mil reais de investimento.

Estes recursos foram viabilizados graças ao trabalho do Prefeito Benes em parceria com o Dep. Federal Henrique Eduardo Alves, que servirão para além de melhorar a acessibilidade irá gerar muitos empregos temporários que terão um grande importância para a economia local e nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário