Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

erça-feira, 13 de dezembro de 2011

SEIS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PAU DOS FERROS


Traficantes presos e autuados

Objetos e Drogas apreendidas

Na noite de ontem, (12), policiais da Delegacia Regional de Pau dos Ferros prenderam em flagrante as pessoas de Cicera da Cruz Pereira, vulgo Loura, Andreia Bezerra dos Santos, Kaionara Maria de Oliveira, Gilvany Evilaide Viana, vulgo Kauane, Jéssica Samara Alves de Oliveira e Francisco Gildo Lopes da Silva, vulgo Gil. Com o grupo foi encontrada grande quantidade de Crack, dinheiro fracionado, além de maconha e munições de calibre 38. Segundo o Delegado Regional Inácio Rodrigues, a prisão de todos se deu após alguns meses de trabalho investigativo, já que antes de residirem em Pau dos Ferros, Loura e Kauane, lideres do grupo, residiram em Rafael Fernandes, cidade que usavam para realizar a venda de crack em Pau dos Ferros e toda região. Ainda segundo o Delegado, Loura e Kauane, atualmente,  eram consideradas as traficantes que abasteciam quase todos os pequenos pontos de vendas de drogas em Pau dos Ferros. 

umarizalnews
Veja mais fotos CLICANDO AQUI:

Comerciante é assaltado persegue e mata os criminosos atropelados na Paraíba. Veja as Fotos


Comerciante atropelou os assaltantes quando eles fugiam na moto que utilizaram no crime. Ambos morreram na hora.

 
Arma Encontrada Com os Bandidos
O Comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, residente em Casserengue, na tarde desta terça (13) foi mais um alvo dos bandidos que atuam em todo território paraibano e se tornou vítima de assalto cometido por dois jovens em uma motocicleta. Seria mais um na estatística da violência se o comerciante não tivesse tomado uma atitude inesperada.
Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes até as proximidades do Sítio Cabeçudo, zona rural do município e conseguiu localizar os elementos trafegando na mesma motocicleta utilizada para o crime.Em um ato de fúria o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.
    



Os assaltantes, que ainda não tiveram identidades reveladas morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.  

retirado É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário