Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 17 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oito pessoas são detidos acusadas de tráfico em Areia Branca‏




Policia de Areia Branca faz um verdadeiro arrastão e coloca atrás das grades 8 pessoas acusadas de trafico de droga na cidade

Recebemos uma denuncia através da Delegacia de Polícia local que uma turma de 10 indivíduos estavam dividindo certa quantia de droga para o consumo e tráfico numa vila no centro da cidade.

Uma guarnição de Polícia Militar se deslocou até o local onde localizou o bando, sendo que alguns ainda conseguiram correr com uma cetra quantidade de droga.

Os outros se amontoaram em uma residência e foram detidos com 30 trouxas de maconha e 20 pedras de krack, já pronta para o envio e consumo.

Na busca 8 pessoas foram detidos sendo 2 menores. foi feito todo o procedimento e autuados por associação ao tráfico, tráfico e corrupção de menores.


 Nossa luta continua contra essa guerra do tráfico. Cap Andrelino    

PM de Caicó apreendeu vários celulares e chips que seriam jogados para dentro do Pereirão

Na Foto: Paredão do Presidio Pereirão

A nossa reportagem informações dando conta de que a Policia Militar de Caicó prendeu no final da manhã de hoje(Sexta-Feira)duas pessoas portando vários celulares, chips e carregadores que seriam jogados para dentro da penitênciária Estadual do Seridó, (Pereirão) e ainda acabou apreendido outra quantidade do mesmo material na residência e uma das pessoas presas em flagrante.

De acordo com informações extra-oficiais o material localizado pode chegar a 10 celulares, 15 chips e vários carregadores e todo o material estava dividido em dois "pacotes", sendo que um já a caminho de onde seria jogado pelo paredão do presídio e o outro dentro de uma residência onde um dos acusados presos reside.

Com estas apreensões de hoje (sexta-feira) a Policia Militar de Caicó pode ter achado o mapa de como entram drogas, celulares, chips e carregadores que são encontrados durante as revistas no presidio de Caicó. O material pode ser jogado pelo paredão em locais estratégicos onde os Policiais das guaritas não conseguem perceber.

EduardoDantas
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário