Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

domingo, 25 de dezembro de 2011

Van que viajava de Tibau para Pau dos Ferros capota na BR 405 e deixa 16 pessoas feridas




Um acidente com uma Van ocorrido na BR 405, no início da noite deste domingo (25), deixou pelo menos 16 pessoas feridas, algumas delas em estava grave. O veículo vinha da cidade praia deTibau com destino a Pau dos Ferros quando o motorista perdeu o controle do veículo, desceu a ribanceira e capotou várias vezes.
O acidente aconteceu  no KM  40 da  BR  405 próximo a localidade de Baixa do Algodão entre  Mossoró e Apodí. As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, que,neste domingo apresentou  problemas de falta de médicos.
Segundo o setor social do hospital o caso mais grave é o de uma  menor de iniciais, A.C.A.S, 16 anos, uma das  vitimas de capotamento, que está  com trauma de abdome fechado e necessita, de uma laparotomia exploradora. A jovem corre risco de morte.

Ocamera2

PM realiza Operação “Resgate do Papai Noel" e prende acusados de invadir Delegacia na Paraiba

 


Um grupo armado fez o resgate de um preso na 2ª Delegacia Distrital no Bairro do Nordeste II, em Guarabira, por volta do meio dia deste domingo (25).

Segundo as informações, um elemento chegou a 2ªDD alegando que estava com uma refeição para ser entregue a um dos presos do local, e em um momento de distração do Delegado Ivanildo, apareceram mais dois indivíduos que renderam o mesmo, libertaram o detento Carlos César de Pontes Oliveira, vulgo “César”, e substituíram-no pelo Delegado na cela.

 
Na fuga os indivíduos ainda levaram celulares, revolveres e pertences da delegacia. O delegado ficou preso por poucos instantes, e logo foi organizada uma operação policial batizada como “Resgate do Papai Noel (do mal)” e envolveu diversas guarnições da cidade, que se deslocaram para o Bairro do Nordeste I, onde provavelmente os suspeitos estariam.

Após uma investigação realizada pela P2, foram pegos “Babú”, Leandro Vicente da Silva e Pedro Henrique, e apreendidos 6 celulares, uma foice, um facão, dois revolveres calibre 32 com 9 munições e R$ 76 reais.

Segundo a Polícia, o “Babu” é acusado de ser um dos informantes e idealizador do crime, mas não participou do ato. Os outros dois indivíduos capturados confessaram ter colocado as armas na cabeça do delegado. 
Já o terceiro elemento que participou da ação foi identificado como “Berg”, mas ainda não foi capturado. Este seria de João Pessoa.Como se não bastasse, um menor aproveitou a distração dos policiais que estavam investigando, e furtou um colete que estava em uma das viaturas. O infrator encontra-se foragido.

Fonte: Portal Independente via Eduardo Dantas

GTO apreende maconha neste Domingo em C. Novos


Confessou que o entorpecente é dele
Moto-taxista será investigado

Fonte: J. Júnior/pmcurraisnovos
O GTO (Grupo Tático Operacional) fazia abordagens de rotina na BR 226 próximo ao Sito Santo André por volta das 17h00minh deste Domingo (25/12) quando 02 pessoas numa moto ao perceberem a aproximação da Polícia tentaram se evadir entrando numa estrada carroçável. Os Policiais suspeitaram da movimentação e saíram em diligência até alcançá-los. Ao serem abordados foram encontrados 03 tijolos de maconha pesando aproximadamente 50 gramas e R$- 99,00 em notas fracionadas.
Foram presos: FRABRÍCIO SILVA DE MEDEIROS DE 26 ANOS, residente na Rua José de Góis, 21, Bairro José Bezerra e o moto-taxista, JOSÉ IVANILDO LOPES DA SILVA DE 35 ANOS, que conduzia a moto.
Frabrício confessou que comprou a droga em Tangará e que pegou um táxi até Santa Cruz, onde teria encontrado o moto-taxista por acaso e pegado a corrida para C. Novos.
A Polícia investigará esta história, pois a tentativa de se evadir da guarnição está mal contada.
Dados dos acusados:
FRABRÍCIO SILVA DE MEDEIROS / NASCIDO: 12/12/1985
 FILIAÇÃO: - Francisco das chagas de Macedo
                    -Maria de Fátima da Silva
JOSÉ IVANILDO LOPES DA SILVA- NASCIDO: 08/10/1976
FILIAÇÃO: Ivanize Lopes da Silva
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário