Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em Juazeiro na Bahia dois policiais militares são amarrados e executados


Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí. Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.

Extraído do blog:  o camera2.com.br

Agricultor encontrado morto em Lajes Pintadas pode ser sido vitima de disparo acidental



Segundo informações da Policia Militar de Lajes Pintadas, foi encontrado morto hoje (6) pela manhã no sítio preguiça, o corpo do agricultor Severino Gomes da Silva, mais conhecido na cidade como Severino de Lalau.

Segundo o Sargento Emanuel, ao tomar conhecimento do fato a policia se deslocou até o local do ocorrido, onde foram feitos os primeiros procedimentos do ocorrido. Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi resguardado e requisitado a perícia do Instituto Técnico de Polícia – ITEP.

Ainda segundo informações repassadas pelos familiares do senhor Severino de Lalau, que residia no Sítio Granja aproximadamente a 6 km onde foi encontrado o corpo, tão conta que ele saiu ontem (5) de sua residência por volta das 5h00min da manhã para caçar, hábito que era rotina no seu dia-a-dia.
 

A família de seu Severino começou a se preocupar e a partir do momento que ele não retornou da caçada para casa no horário habitual. Ainda com o pai desaparecido, nesta ter-feira (6) pela manhã, seu filho José Gomes da Silva, tomou a iniciativa de procurá-lo e encontrou o corpo de seu Severino debruçado no matagal.

Severino de Lalau residente no sitio Granja tinha 75 anos de idade, era casado com a senhora Raimunda Maria dos Santos, e tinha o hábito de caçar todos os dias. Segundo as informações de populares que estiveram no local do ocorrido, dizem que a provável causa da morte de seu Severino pode ter sido um tiro acidental com sua própria arma, uma espingarda que a conduzia para caçar. No local não há vestígio de luta. 

Fonte: A Tribuna/Lajes Pintadas via eduardodantas

Juiz que mandou soltar assaltantes em Jucurutu agora mandar soltar homicida em Parelhas

 

 Por Sd PM J. Júnior  - Fonte: Serido 190

O magistrado Luis Felipe Lück Marroquim, Juiz de Direito, designado de Parelhas exarou parecer no dia de hoje (06/12) no qual considerou ilegal a prisão de Josenir Mota de Oliveira, conhecido como Baiano.

O acusado desferiu uma cutilada de faca peixeira, na região do pescoço, na pessoa identificada como Thomaz Caldas Pinheiro, 22 anos, no último domingo, na rua Padre Bento no centro da cidade de Parelhas.O Juiz considerou que o flagrante foi mal feito, e decidiu pela liberdade do acusado. Baiano agora responde o processo em liberdade.
 
Do Blog: O detalhe que o blog registra e que o nosso leitor certamente ainda lembra,  é que o Juiz Luis Felipe Lück Marroquim, é o mesmo que a mais ou menos um mês atrás considerou prisões de bandidos em Jucurutu ilegais e mandou soltar perigosos assaltantes inclusive o chefe do bando, conhecido como "Rambo", naquela oportunidade o Juiz de Acari reviu a decisão acatou os argumentos da promotoria e considerou a prisão totalmente legal,  deixando toda a quadrilha presa.

fonte: blogdoeduardodantas.com

Corpo é encontrado no quintal de granja na Lagoa do Carcará


Vítima tinha perfuração de bala na cabeça e nos ombros.

Por Thyago Macedo/portal bo
Os moradores da Lagoa do Carcará, no município de Nísia Floresta, encontraram, na manhã desta terça-feira (6), o corpo de um morador de rua com várias marcas de tiros. Segundo informações dos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava em uma casa abandonada.

Edvaldo Lemos, que mora na Lagoa do Carcará, disse que como o proprietário da granja não vai lá há dez anos, o homem que morreu costuma dormir no alpendre. “Meu irmão também por mora nessa área e é caseiro da granja ao lado da abandonada. Hoje pela manhã, quando veio fazer uma vistoria, olhou para o quintal vizinho e viu o homem estirado no chão”, afirma.

Os policiais militares foram até o local e constaram que se tratava realmente de um homicídio. O soldado Santos, do 3º BPM, informou a O Jornal de Hoje que pelos indícios, o homem foi assassinado durante a madrugada e no mesmo local onde o corpo foi encontrado, já que havia uma poça de sangue debaixo do corpo.

“A princípio, podemos perceber que ele foi alvejado por disparo de espingarda calibre 12 e também por tiros de arma de cano curto, provavelmente, de pistola”, destacou o soldado Santos. O homem assassinado não portava documentos.
Os moradores da Lagoa do Carcará, no entanto, informaram que conheciam a vítima pelo apelido de “Chegado”. “Ele era morador de rua e não costumava falar sobre família ou seu passado. Somente quando bebia ele dizia que seu nome era Sebastião Feliciano da Silva”, contou Edvaldo Lemos. Além disso, “Chegado” costumava dizer que era natural de Pernambuco. 

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ENTRADA DE PARAÚ/RN HOJE A TARDE, ENVOLVEU VIATURA DA CIDADE DE CAMPO GRANDE




Na foto a seta indica o motorista do renault Gustavo Lima


Graças a habilidade do piloto da VTR 1030 de Campo Grande não aconteceu o pior

No inicio da tarde de hoje 06 de Dezembro por volta das 13:hs aconteceu um acidente na BR-304 próximo a entrada de Paraú envolvendo um veiculo tipo renault de placa NNY 0762 conduzido por Gustavo Lima residente em Natal e uma D-20 de placa MZI 1371 Messias Targino tendo como motorista o senhor Emetério que seguia com destino a cidade de Paraú.
Informações colhidas no local é que a D-20 seguia de Assu e ao entrar com destino a Paraú colidiu com o reanult que seguia de Mossoró a Natal, e uma viatura da cidade de Campo Grande que retornava do abastecimento vinha atrás da D-20 e também foi colhido, pois os veículos chegaram a rodopiar na pista, mais graças a Deus e a habilidade do piloto da VTR 1030, no acidente foi registrado apenas danos materiais.
Neste momento os policiais da VTR 1030 de Campo Grande controla o trânsito já que no local ficou bastante tumultuado.

focoelho
Poderá também gostar de:
Colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na ...
MULHER PROCURA DELEGACIA E ACUSA HOMEM DE TER AGREDIDO SEU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário