Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fábio Rogério prioriza reforça efetivo das delegacias do interior

Delegado geral se comprometeu em designar todos os novos policiais para as delegacias do interior.

Por Tiago Medeiros
Tamanho do texto: A


Os delegados regionais do interior se reuniram com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, na manhã desta quarta-feira (14), e obtiveram dele o compromisso em designar todos os delegados, agentes e escrivães, que serão nomeados ainda este mês, para as delegacias do interior.

Os delegados ainda protocolaram um ofício na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), alertando-o para o risco de abandonarem os cargos, caso os novos policiais não fossem nomeados para as delegacias do interior até o final de janeiro.

Segundo Fábio, esta é a prioridade da Degepol. “As delegacias de Natal têm suas dificuldades, mas as do interior estão na UTI. Nos últimos cinco anos senti na pele essas dificuldades. Minha prioridade é reforçar o policiamento do interior”, disse.

12 delegados, 12 escrivães e 69 agentes deverão ser nomeados ainda este mês e iniciar suas atividades nas delegacias do interior em janeiro de 2012. Laje, Jucurutu, Caraúbas, Macau e Pau dos Ferros serão alguns dos municípios que receberão os novos policiais.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário