Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9 de dezembro de 2011
Idoso é preso por fazer sexo com ovelha no Cariri da Paraíba
O aposentado Manoel Raimundo Filho, conhecido como ‘Manoel Caçador’, de 62 anos, foi preso nesta sexta-feira (9), quando foi flagrado fazendo sexo com uma ovelha da raça santa inês, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.
Após ser detido, ele confessou tudo e disse que foi “uma fraqueza”. A polícia apreendeu duas espingardas do tipo soca-soca. De acordo com informações de moradores, eles estranharam que uma ovelha estivesse berrando muito alto e resolveram conferir o que estava acontecendo. Chegando ao local, os moradores flagraram o aposentado em pleno ato sexual, e acionaram a polícia. O aposentado foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de armas e maus tratos a animais.
Postado as 20:51
Categoria: PB, Policial
9 de dezembro de 2011
PMs de Macau prendem traficante com quase meio quilo de crack

 

Por volta das 14h00min do ultimo dia 06 de Dezembro, policiais militares estavam realizando uma blitz de rotina entre o trevo que dá acesso a cidade de pendência/RN e o posto Frei Damião, quando abordaram dois indivíduos que seguiam no sentido Macau/Pendência – RN que estavam em um veículo tipo Del Rey de cor vermelha, identificado como; Cleilson de Oliveira Silva e Ademilton Fernandes da silva de 32 anos conhecido como “Zé casado”. Ao fazer uma revista no interior do veículo encontraram uma bolsa de cor marrom contendo uma pedra de crack pesando 415g, cuja mesma estava embalada em papel tipo “Filme”.

Questionados a respeito do material encontrado “Zé casado”de pronto assumiu a droga, recebendo voz de prisão por crime de tráfico de substância entorpecente.
Segundo ele (Ademilton), comprou a droga no valor de R$ 8.500 no dinheiro “Vivo”, a qual estava levando para ser vendida no varejo.
Declarou ainda, que com a venda da droga pretendia dobrar o valor, chegando aos 16 mil reais, ou mais.
Após o flagrante os dois homens foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Macau para fazer o procedimento legal.
Toda essa Operação Policial foi comandada pelo 2º Ten QOPM Silva neto, contando com o apoio de toda equipe.
Postado as 19:56
Categoria: Policial, RN
9 de dezembro de 2011
Mãe é suspeita de matar os dois filhos no Norte de Minas
Mais um caso cruel de violência, tendo crianças entre as vítimas, foi registrado em Minas. Na tarde desta sexta-feira, foram encontrados em uma casa, no distrito de Nova Esperança, município de Montes Claros, Norte de Minas, os corpos de duas crianças caídas ao lado do corpo da mãe. No mesmo local, foram encontrados dois frascos vazios de chumbinho (veneno usado para matar ratos). A Policia Civil suspeita que a mulher envenenou os filhos e depois se matou.
O corpo da dona de casa Débora Naiara Santos Moreira, de 25 anos, foi encontrado dentro do quarto de sua casa, ao lado dos corpos dos filhos dela, uma menina, de oito anos,e um garoto,de seis. No mesmo local, foram achados um copo vazio de iogurte, uma garrafa de água, além de dois frascos vazios de chumbinho. Ainda não se sabe ao certo quando a mulher teria cometido o crime. Débora morava ao lado da casa de sua mãe, mas ninguém percebeu nada de errado. Os corpos foram encontrados por um primo de Débora que foi até a residência para pedir emprestada uma cadeirinha de carregar crianças em veículos. De acordo com parentes de Débora, aparentemente, ela vivia bem e não teria motivos para querer se desfazer dos filhos e se matar. A mulher era solteira e teve dois filhos com pais diferentes, um de Brasília (DF) e outro de Belo Horizonte.
Postado as 19:28
Categoria: Brasil, Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário