Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em Mossoró homem sofre acidente vai para o hospital, recebe alta e morre horas depois em sua residência









fonte: ismaelsouza
Um acidente de trânsito na manhã de hoje na Avenida Presidente Dutra, no Alto do São Manoel, resultou na morte de uma pessoa identificada como Ivan Pedro da Silva, 33 anos de idade.

Na manhã de hoje, a vítima se deslocava para o trabalho, em uma motoneta, quando foi colhido por um veículo, onde o condutor fugiu logo em seguida. A colisão aconteceu nas proximidades do trevo do Conjunto Liberdade, na Avenida Presidente Dutra.

A equipe Bravo 02, do Samu, realizou os primeiros atendimentos à vítima que aparentava sofrer escoriações na face. Após os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde recebeu alta e ficou em repouso em sua residência.

Na tarde de hoje, a equipe do Samu foi acionada, para a residência da vítima localizada na Rua Antônio Filgueira, no Parque das Rosas (Malvinas). Familiares da vítima informaram que o mesmo estaria passando mal, e cuspindo sangue.

Reconhecendo a gravidade, uma equipe da unidade avançada (ALFA 01), do Samu foi acionada ao local, e realizou todos os procedimentos de reanimação da vítima, mas o mesmo veio a óbito no final da tarde, por volta das 17h30, com suspeita de rompimento do baço e Traumatismo Crânio Encefálica (TCE).


O SAMU encaminhou o cadáver para o necrotério do HRTM, para ser transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será liberado aos familiares para sepultamento.

Segunda versão

Uma segunda versão que repassada para este blog, seria de que a vítima logo após chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, assinou um documento para receber alta daquela unidade hospitalar, ciente da responsabilidade pelo seu estado de saúde.

CENAS EXTREMAMENTE FORTES: CORPO ENCONTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

fonte: agrestenotícias via santacruzagreste



Um fato que chama atenção de toda cidade, da policia civil e militar. Aconteceu na Rua Paraná n°402, no bairro Santa Tereza , quando alguns vizinhos sentiram um grande mau cheiro, e resolveram chamar a polícia.Estranhamente quando a policia chegou à residência encontrou as portas fechadas,a policia arrombou a porta da frente da casa, que estava com um cadeado por dentro e a porta do quarto, também estava fechada, aonde as vitimas estavam, deitadas cada um em um colchão um perto do outro,Edvaldo batista da silva de 21 anos de idade, popular conhecido como Val, e o menor GS, popular conhecido com o Kiko.Ambos os primos, vendedores ambulantes, residentes no endereço acima citado.O que chama a atenção de todos, e fato de Edvaldo esta morto há aproximadamente três dias, e o menor estava desacordado, sem falar, nem se mexendo, apenas respirando. A policia o levou para o hospital municipal, onde o mesmo se encontra,até o momento. O corpo da vitima não tinha perfurações,e sem hematomas aparentes. E o seu primo estava debilitado, também não tinha marca de hematomas nem perfurações. Até agora não se sabe o que aconteceu, o motivo da morte de Edvaldo, e o que aconteceu com o menor. Que devido esta próximo a vitima estava com um grande mau cheiro. A policia encaminhou o corpo que irá para o IML Antonio Pessivo Cunha de recife. Pra saber o que motivou a morte de Edvaldo, e assim esclarecer o que aconteceu naquela residência, O agreste noticia está atento,assim que sair o laudo do IML, e o menor se recuperar, para poder saber o que aconteceu, estaremos divulgando.



A policia civil Fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para o IML da capital pernambucana.

ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES SE VOCÊ NÃO DESEJA VER NÃO CONTINUE ABAIXANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário