Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MANGABEIRA

Um acidente aconteceu no final da tarde Desta Segunda-Feira (27) as 18hs, no distrito de Mangabeira em uma estrada carroçável próximo ao Conjunto Manoel Dias, segundo relatos colhidos no local pela a reportagem da CONNECTTV que um micro-ônibus alternativo de placa MUI 2939 colidiu contra um motociclista por nome de JOÃO MARIA DE OLIVEIRA, 31 anos, o motorista permaneceu no local e acionou a equipe do SAMU, mais ao chegar João Maria já se encontrava sem vida, em depoimento do motorista que não quis se identificar duas motos vinham em direção oposta e para livrar de bater em um deles teve que desviar e João Maria também desviou no mesmo sentido, ele afirmou que a moto estava com o farol apagado. 
Fonte: CONNECTTV

Dupla executa jovem na calçada de residência na cidade de São Miguel

A Polícia Militar registrou a primeira morte violenta do ano no município de São Miguel, região oeste do estado. O crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (27/01) no bairro Maria Manoela, zona leste da cidade.

Segundo informações da polícia, o jovem Francisco Janilson da Silva Santos, de 20 anos, estava sentado na calçada da casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois elementos de moto, que dispararam seis tiros contra o rapaz. Sem tempo de defesa, "Pirrita" como era mais conhecido, veio a óbito no local. 
Os criminosos fugiram com destino ignorado. Alguns populares que presenciaram o assassinato, comunicaram à polícia que a dupla usava capacete, dificultando o reconhecimento.
Ao SOS Notícias do RN, a PM relatou que o jovem já tinha passagem pela polícia devido ao tráfico de drogas. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a principal suspeita é o acerto de contas.
Buscas intensas foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso. O homicídio será investigado pela Polícia Civil em inquérito policial.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas/Valdeilson Senna

Pintor é preso com maconha e cocaína em Extremoz

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais da Força Tática de Extremoz prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (27), um pintor de 44 anos suspeito de praticar o crime de tráfico na região. Argemiro Monteiro Avelino Filho foi flagrado no momento que repassava uma quantidade de maconha para um motoqueiro usuário, em um terreno por trás do Pelotão, no loteamento El Shadai.
De acordo com a polícia, Argemiro foi interrogado e acabou revelando que escondia mais drogas na residência em que morava. O sargento R. Júnior, comandante da guarnição que fez a prisão, relatou que realizava um patrulhamento na localidade quando se deparou com o suspeito repassando e consumindo drogas com um jovem entregador de gás, diante do flagrante houve uma abordagem que culminou com a apreensão de parte da maconha.

"Quando estávamos com os dois rendidos resolvemos ir até a casa do Argemiro e foi na casa do suspeito, na rua celestial que encontramos 200 gramas de maconha e quatro trouxinhas de cocaína", revelou.

Os dois homens envolvidos foram conduzidos a delegacia de policia civil da cidade e ouvidos pelo delegado. No entanto apenas Argemiro foi autuado por tráfico de drogas por causa das evidencias e principalmente a materialidade. Dentro da casa do pintor os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.

Operário morre em obra de condomínio de luxo na Grande Natal

Do G1 RN
Acidente aconteceu no condomínio Bosque dos Poetas
(Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)

Um operário que trabalhava na obra de um condomínio de luxo morreu após o desabamento de uma escada de concreto nesta segunda-feira (27) em Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma casa no condomínio Bosque dos Poetas, que fica no bairro de Nova Parnamirim. O operário, segundo o Corpo de Bombeiros, estava colocando gesso quando a escada desabou e o atingiu.

A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) como Bruno Henrique Martins Teixeira, de 19 anos.

Homem é morto em troca de tiros no município de Parnamirim, RN

Do G1 RN
Foto: Maurício Teixeira/Portal BO
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no bairro de Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido matar um outro homem que, ao ser abordado, reagiu e conseguiu atingir a vítima. O suspeito fugiu do local.
Ainda de acordo com o policial militar, o rapaz efetuou vários disparos e fugiu do local. "A vítima foi até o local para matar, mas não esperava que o outro também estivesse armado. Ele foi surpreendido e acabou sendo atingido várias vezes", contou.Segundo o tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30 desta segunda, na rua Francisco Ferreira da Silva, próximo a garagem da empresa de ônibus Trampolim da Vitória. O homem, ainda não identificado, teria ido matar um outro rapaz. "A informação que recebemos foi que ele estava indo ao encontro desse outro homem para matá-lo. Quando ele o abordou, foi surpreendido pelo rapaz, que também estava armado", disse o tenente.

Após matar o homem, o suspeito fugiu do local. A polícia ainda não tem informações sobre qual foi a motivação para crime. A área foi isolada pela PM, que aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), que deve remover o corpo para a sede do órgão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário