Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ex-presidiário dono de padaria é executado no Satélite

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um ex-presidiário e atualmente dono de uma padaria foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na avenida dos Xavantes, na Cidade Satélite. A vítima estava saindo do estabelecimento comercial com a mulher e da enteada. Quando atravessou a rua e entrou no carro, outro veículo, modelo Classic, aproximou-se, encostou ao veículo da vítima, um homem desceu e atirou vários disparos de pistola calibre 380.
Os tiros atingiram João Maria Menezes, de 48 anos, e a mulher dele, que está grávida. Ela foi baleada nas pernas e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. A enteada da vítima disse ao Portal BO que só ouviu os tiros e ouviu quando o padrasto disse: “estão me matando, fujam”.

A jovem e a mãe começaram a correr. Em seguida, o carro com os atiradores saíram em disparada, sem ter a placa identificada. De acordo com o tenente Arruda, do 5º Batalhão da Polícia Militar, provavelmente, os criminosos estavam esperando João sair da padaria para praticar o homicídio.

O oficial disse ainda que as razões do crime são desconhecidas. No entanto, a reportagem descobriu que João Maria era ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas. O delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, relatou que colheu todas as informações possíveis, inclusive a hipótese de execução por acerto de contas. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO EM ASSU

O acusado Antonio Augusto foi preso em flagrante
A vitima conhecido por João de Chico Branco morreu no local
Na tarde de hoje 23/01 por volta das 14:40hs aconteceu um crime de homicídio no rio das proximidades do lava jato Chopp Car em Assu.
Segundo informações são que após uma farra de bebedeira onde três pessoas consumiam o liquido, deu-se inicio uma discussão que culminou com um crime de homicídio, onde foi vitima a pessoa conhecida por João de Chico de Branco.
O acusado foi preso em flagrante pela RP comandada pelo CB Valkedson, trata-se de Antonio Augusto Pereira da Silva, 49 anos natural de Goianinha e residente em Assu.

A vitima foi morta com várias cutilada de faca peixeira e facão, policiais se encontram no local aguardando os peritos do itep para remoção do corpo.

Fonte: Focoelho

Ladrões de granja são presos em Macaíba

Durante a madrugada desta Quinta-Feira uma residência foi arrombada no distrito de Guarapes em Macaíba, segundo informações da Policia que relatou para a CONNECTTV que a quadrilha quando invadiu a residência fizeram a família de refém enquanto os objetos de valor foi colocado em uma carroça, a Policia Militar foi acionada e começou as diligencias, os criminosos por nome de FELIPE DOMINGUES DA SILVA, 23 ANOS, JILDSON LUIZ BEZERRA, 25 anos e uma adolescente 15 anos, foram presos no momento que estavam fugindo em uma estrada carroçavel com os objetos do roubo, os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Macaíba para os primeiros procedimentos.

Fonte: CONNECTTV

Polícia prende quadrilha suspeita de desmanche de carros em Macaíba, RN

Do G1 RN
Carro encontrado em desmanche foi roubado há dois dias em Nata
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quinta-feira (23), em Macaíba, região metropolitana de Natal, quatro homens acusados de desmanchar veículos. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre a ação da quadrilha na região começou há dois meses.
Os suspeitos serão investigados pelo roubo do veículo e responderão por receptação e formação de quadrilha.Na residência de um dos suspeitos presos, localizada na comunidade de Traíras, foi encontrado um Corsa prata desmontado, além de diversas peças de outro veículo. O Corsa encontrado no local havia sido tomado de assalto há dois dias na avenida Jaguarari, em Natal.

PF prende casal de gregos com 8,3 quilos de cocaína em aeroporto do RN

Do G1 RN
Foram encontrados nove pacotes com cocaína escondidos em uma mala
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta-feira (22) um casal de gregos que transportavam 8,3 quilos de cocaína camuflados na bagagem no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal. Foi a maior apreensão de cocaína feita pela PF nos últimos cinco anos no Rio Grande do Norte.
Os suspeitos são um estudante de 21 anos e uma professora de 25. Eles pretendiam embarcar em um voo para Lisboa, Portugal, levando a droga. A prisão do casal aconteceu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros na área de embarque internacional. Ao passar pela máquina de raio-x, uma das malas apresentou indícios de que continha substância suspeita. Os donos da bagagem foram então levados para uma revista na qual foi encontrada a cocaína.

Na mala estavam escondidos nove pacotes plásticos com droga, todos escondidos em um fundo falso. De acordo com a Polícia Federal, a perícia apontou que a cocaína tinha um alto grau de pureza. Em depoimento, a mulher confessou que os dois foram contratados na Grécia por um desconhecido.

Todas as despesas da viagem até o Brasil foram pagas e o casal ainda receberia uma gratificação de €8 mil euros caso a encomenda levada de Natal fosse entregue na cidade de Lyon, na França. Ela disse também que, como a mala chegou vazia às suas mãos, mas tinha um peso considerável, imaginou que estivesse transportando “ouro”.

O casal de estrangeiros foi autuado por tráfico de drogas e permanece sob custódia da PF. Esta foi a primeira de 2014 e a maior apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal no aeroporto Augusto Severo, nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário