Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Acidente com vítima fatal foi registrado próximo a cidade de Japi

Um acidente envolvendo duas motocicletas, na RN-092 que liga Santa Cruz a Japi, fez uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (14). A vítima foi Cícero Avelino Gomes, 46 anos, conhecido como Cícero Remela que pilotava uma moto Fan de cor preta, placa HYF-8826 de Natal. O fato ocorreu por volta das 14h30 no trecho da estrada conhecido por Picada da Barra há 3 km de Japi.
Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, as duas motos trafegavam no mesmo sentido: Japi-Santa Cruz, quando Cícero Avelino colidiu na traseira da outra motocicleta, também uma FAN preta, placa DNV-6710, de Carapicuiba-SP, pilotada por Cícero Damião dos Santos, 60 anos. Com o impacto Cícero perdeu o controle, desceu um barranco e se chocou com uma cerca de arame farpado e foi a óbito no local.
Cícero Avelino Gomes residia na cidade de Japi. O outro motociclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves, sem gravidade, foi encaminhado ao hospital de Japi, onde foi atendido e liberado. Populares disseram que a vitima fatal havia ingerido bebida alcoólica. O corpo de Cícero Avelino Gomes foi removido pela equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) por volta das 17h30, para a necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Rádio Santa Cruz AM/ Blog do Joseilson

Sindicalista é assassinado a tiros no Centro de Parnamirim

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO

O sindicalista João Alexandre Alves Neto, de 40 anos, foi executado, na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Parnamirim. A vítima estava dentro de um veículo Corolla, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um carro preto. Os bandidos atiraram no vidro do lado do motorista e acertaram João Alexandre.

Populares testemunharam o crime e, rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os paramédicos chegaram ainda retiraram João Alexandre de dentro do carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Os bandidos, de acordo com o que foi repassado por populares estariam em um Corolla preto, mas as placas não foram identificadas. João Alexandre, de acordo com informações do tenente Craveiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, seria presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Parnamirim e estava com o carro estacionado em frente à sede desta entidade. 

ROCAM de Macaíba prende mulher com Crack e arma no Loteamento Esperança

BPchoque apreende cocaína na Toca da Raposa em Nova Parnamirim

Fotos: Assecom / BPChoque

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, no início da tarde desta terça-feira (14), três jovens suspeitos de praticarem tráfico de drogas na comunidade conhecida como "Toca da Raposa", em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. 

Com o trio, a PM encontrou 15 pequenos papelotes de cocaína e dinheiro fracionado. Igor Florêncio do Nascimento, de 18 anos, Carlos Silva do Nascimento, de 22 anos, e João Paulo Porfírio da Costa, de 21 anos, negaram a participação no tráfico.

De acordo com o tenente Queiroz, a equipe realizava um patrulhamento de rotina na localidade quando se deparou com os três suspeitos correndo pela rua Bela Vista. Imediatamente, os policiais fizeram abordagem. 

"A nossa equipe já possuía informações sobre a ação de pequenos grupos de traficantes no local e intensificou a fiscalização e o resultado foi este", relatou. A Toca da Raposa sempre foi palco de muita violência e a presença da droga também se tornou uma realidade constante na localidade.


Dupla armada assalta banco em Baraúna e faz funcionária refém

Cinco dias depois do Bradesco em Serra do Mel ter sido alvo do primeiro ataque a banco no Rio Grande do Norte em 2014, uma agência do mesmo banco também foi alvo de ação criminosa no município de Baraúna.
Segundo a polícia civil de Baraúna, na tarde de ontem (14), dois homens armados invadiram o Bradesco instalado na cidade e fizeram uma funcionária refém, antes de sair do local levando a vítima e uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado e a refém foi liberada nas proximidades do município e resgatada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local que espera que imagens de câmeras de segurança ajudem na identificação dos bandidos.

Logo após o crime, tanto a PM do RN quanto a do estado do Ceará, que faz fronteira com o município, foram informados acerca da ocorrência e iniciaram diligências para capturar os criminosos. Até o fechamento desta matéria (18h), a polícia ainda seguia sem pistas dos assaltantes.

O ocorrido é o segundo caso de ataque a banco no estado potiguar neste ano. O primeiro também foi praticado na região Oeste do RN. Na madrugada do último dia 09, uma agência do Bradesco foi alvo de explosão. A autoria do crime foi atribuída a um bando formado por pelo menos oito homens que explodiram o local e fugiram com dinheiro.

E em uma ação criminosa similar, na madrugada do dia 24 de setembro de 2013, a mesma agência do Bradesco em Serra do Mel foi alvo de ataque. Na época, o ocorrido foi praticado por pelo menos seis homens armados que explodiram os caixas eletrônicos com dinamites e fugiram do local com o dinheiro que estava armazenado nos caixas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário