Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem é morto em troca de tiros no município de Parnamirim, RN

Do G1 RN

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no bairro de Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido matar um outro homem que, ao ser abordado, reagiu e conseguiu atingir a vítima. O suspeito fugiu do local.

Ainda de acordo com o policial militar, o rapaz efetuou vários disparos e fugiu do local. "A vítima foi até o local para matar, mas não esperava que o outro também estivesse armado. Ele foi surpreendido e acabou sendo atingido várias vezes", contou.Segundo o tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30 desta segunda, na rua Francisco Ferreira da Silva, próximo a garagem da empresa de ônibus Trampolim da Vitória. O homem, ainda não identificado, teria ido matar um outro rapaz. "A informação que recebemos foi que ele estava indo ao encontro desse outro homem para matá-lo. Quando ele o abordou, foi surpreendido pelo rapaz, que também estava armado", disse o tenente.

Após matar o homem, o suspeito fugiu do local. A polícia ainda não tem informações sobre qual foi a motivação para crime. A área foi isolada pela PM, que aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), que deve remover o corpo para a sede do órgão, em Natal.

Homem é executado no bairro das Quintas

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homem ainda não identificado foi morto com tiros na cabeça, na noite deste domingo (26), na rua Santa Helena, na comunidade Novo Horizonte, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima conversava com uma mulher quando foi surpreendida por um desconhecido armado que efetuou três disparos.

crime aconteceu por volta das 19h, às margens do rio das Quintas, e foi presenciado por dezenas de pessoas, no entanto, ninguém quis comentar algo sobre o ocorrido. Segundo o cabo Lucena, esse tipo de crime em determinados locais da cidade apresenta essa mesma característica, a lei do silêncio motivada pelo medo.

"É quase impossível conseguirmos alguma informação. A gente chega e quando perguntamos escutamos a mesma resposta, eu não vi, nem ouvi nada", disse. Operitos do ITEP estiveram no local, mas o jovem não apresentava nenhuma documentação que pudesse identificá-lo. O corpo foi levado para a sede do instituto,no bairro da Ribeira, onde foi necropsiado e será liberado para o sepultamento assim um familiar apresentar a documentação exigida pelo órgão.

Dupla é presa após assalto com arma de brinquedo em Parnamirim

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Dois homens foram presos, no início da noite deste domingo (26), após realizarem um assalto no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Diogo Soares dos Santos, de 24 anos, e José Frank Meneses de Oliveira, de 34 anos, usaram uma arma de brinquedo para cometer o crime. De acordo com o soldado Maxion, do 3º Batalhão da PM, os suspeitos foram surpreendidos tentando fugir de posse de uma motocicleta que tinham acabado de tomar de assalto.

Ainda segundo o policial, a vítima transitava em uma das ruas do conjunto quando os dois assaltantes se aproximaram e um deles de posse de uma arma de brinquedo exigiu por meio de ameaça que ela saísse do veículo e, em seguida, fugiu. No entanto, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e acabou seguindo os suspeitos que acabaram rendidos minutos depois. 

"Eles não tiveram tempo para escapar do nosso cerco, pois a nossa ação foi muito rápida. Percebemos que eles fugiam em alta velocidade e isso levantou a nossa suspeita", disse. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e na Delegacia de Plantão da Zona Sul, eles relataram para a reportagem do Portal BO que não iriam esconder a verdade para o delegado e que era a primeira vez que praticavam tal crime. Ambos foram autuados pelo crime roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário