Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM DROGAS,CELULARES E ARMAS ARTESANAIS NA PENITENCIÁRIA MARIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ

Após receber denúncias o chefe de disciplina da Penitenciária Agricóla Dr.Mario Negócio,José Fernandes juntamente com sua equipe apreendeu durante revistas que se iniciou na manhâ dessa quinta-feeira (16) de janeiro de 2014,no lado B do pavilhão do regime fechado enterrado na areia dentro de uma cama de alvenaria vasto material ílicito. Foi apreendido 150 gramas de maconha,37 gramas de crack,20 gramas de cocaina,quatro aparelhos de telefones clulares,varios carregadores,uma balança de precisão artesanal feita com embalagem de iogurte,uma faca tramontina de 12 polegadas e diversas facas artesanais. O detento Francisco Luciano da Silva vulgo "Luciano dos bigodes" que cumpre pena por assalto (artigo 157) assumiu a propiedade do material e foi conduzido para a DENARC (delegacia de narcoticos) e foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33) com agravante do material ílicito estar em uma unidade prisional e agora vai responder mais um processo na justiça e terá sua pena aumentada.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Francisco Luciano da Silva

Fonte: Passando na Hora

6º HOMICÍDIO DO ANO EM MACAÍBA

Um crime de homicídio aconteceu na noite desta Quinta-Feira (16) na cidade de Macaíba no Bairro Campo das Mangueiras, a vitima por nome de Francisco Soares, mais conhecido por (PITUKA), 18 anos, estava caminhando pela rua Pedro caetano por volta das 18h20m, quando foi surpreendido por uma moto não identificada, onde foram efetuados aproximadamente 05 tiros contra PITUKA, o mesmo não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local.
Fonte: CONNECTTV

Dupla assalta agência dos Correios de Janduís e foge levando dinheiro

Dois elementos armados e vestindo camisas de time de futebol assaltaram na manhã desta quinta-feira (16), a agência dos correios do município de Janduis, cidade no médio oeste potiguar. De acordo com as informações colhidas com testemunhas, uma dupla chegou em uma moto Broz de cor preta, adentrou a agência e anunciou o assalto. Dentro da agência, os elementos renderam os funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa, a quantia não foi revelada pela agência. Na fuga os elementos ainda deixaram os correios trancado, na tentativa de demorar a comunicação das vitimas com a policia. Além da quantia em dinheiro, os elementos ainda levaram o revolver calibre 38 do vigilante, 1 colete balístico e as imagens do circuito interno da agência. Viaturas das cidades pertencentes a 3ª Companhia de Policia militar de Campo Grande e Messias Targino estão em apoio aos policiais de Janduis sob o comando do Cabo Silva, várias diligencias então em andamento na tentativa de localizar os criminosos.


Carinha da Net Fotos Alex Lima/ Passando na Hora

8ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2014

Homem baleado no Bairro Pereiros não resiste e morre no Hospital Tarcísio Maia 
Fábio de Lima Ferreira de 26 anos de idade foi alvejado com varios disparos de arma de fogo na rua Cunha da Mota na noite dessa quarta-feira (15) de janeiro de 2013.
De acordo com informações da polícia a vítima estava na calçada de sua residência,quando dois elementos em uma moto de cor escura chegaram e efetuaram os disparos. Populares socorreram o baleado para o Hospital Tarcísio Maia que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta das 05h30min desta quinta feira 16 de janeiro de 2014.

Foto Polícia 24hs/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário