Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CRIME DE HOMICIDIO NA CIDADE DE ASSU

Erick Junior vitima morreu no ponto de mototaxi do Frutilandia
O corpo de erick coberto no mototaxi
Na tarde de hoje 26/01 por volta das 13:30hs aconteceu o 5º crime de homicídio na cidade de Assu, desta vez o ocorrido foi no bairro Frutilandia, onde foi vitima a ´pessoa conhecida por Erick Junior.

Segundo informações o mesmo estava em um ponto de mototaxista que fica no bairro acima citado foi quando dois elementos em uma moto chegaram e foram logo abrindo fogo contra Erick, populares desconhecem a vitima com atos ilicitos.
Até o momento não se sabe os motivos pelo qual Erick foi assassinado e muito menos quem poderia ter cometido tal ato.
Policiais encontram-se no local isolando área aguardando os peritos do itep.

Fonte: Focoelho

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CIDADE DE BARAUNA

Um grave acidente foi registrado por volta das 12:00hs desse domingo 26 de janeiro de 2014 na cidade de Baraúna. De acordo com as primeiras informações o acidente envolvendo uma carreta aconteceu na Avenida Jeronimo Rosado, vitimando um Sr. que foi atropelado pela carreta IVECO/STRALIS de cor branca placas NNL 6844 Assu-RN tendo morte instatânea no local. O condutor da carreta foi conduzido para prestar eslarecimentos na delegacia local .O corpo da vitima foi encaminhado para o sede do orgão em Mossoró ate o momento sem identificação.

Foto Baraúna Hoje/ Via Passando na Hora

Dupla é detida e autuada por tentativa de homicídio próximo à Arena das Dunas

Uma viatura da Polícia Militar prendeu dois torcedores alvinegros na tarde de hoje (26) nas proximidades da Arena das Dunas, suspeitos de atirarem contra um grupo de torcedores do América. Suspeitos foram levados à delegacia e duas armas de fogo, assim como veículo usado na fuga foram apreendidos.

Valdir Julião/celular
Com suspeitos de atirar contra torcedores americanos foram encontradas duas armas de fogo
Após ser flagrado por uma viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), a dupla identificada como Antônio Martins de Souza e João Batista Moura Filho foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram reconhecidos pelos torcedores vítimas do atentado. Na unidade policial foi feito Boletim de Ocorrência e os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio.

O tenente Braga, da Polícia Militar, disse que uma guarnição fazia uma escolta da torcida alvirubra, que estava concentrada na rua Capitão Mor Gouveia, no conjunto Potilândia, quando os dois torcedores atiraram duas vezes em direção à torcida rival.

Segundo o tenente Braga, os dois ao perceberem a presença da PM, tentaram se evadir, mas foram perseguidos pela polícia e alcançados à altura da igreja Universal, em Nova Descoberta, ainda nas imediações da Arena das Dunas. No Boletim de Ocorrência, o delegado Sérgio Freitas do Nascimento autuou os dois torcedores alvinegros por tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com tenente Braga, foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, com os acusados. Na mesma tarde, os dois foram reconduzidos para serem identificados criminalmente no Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep). Com a dupla também foi apreendido o Gol branco, placa OGR-7983, usado na tentativa de fuga.

Fonte: Tribuna do Norte

Colisão entre dois carros mata homem em Ceará-Mirim

Fonte: Portal BO  Foto: Cedida

Um homem morreu, na manhã deste domingo (26), após uma colisão entre dois carros, na RN-160, em Ceará-Mirim. De acordo com a polícia, um veículo Polo teria invadido a contramão e atingido um Fiat Uno, onde estava Anderson Souza de Almeida, de 30 anos, que morreu no local.

Além dele, outra pessoa estava no Fiat Uno e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem que dirigia o veículo Polo, ainda de acordo com a polícia, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por homicídio doloso. Ele não tinha carteira de habilitação.

A polícia suspeita que o carro que invadiu a contramão vinha com outras duas pessoas e que a dupla fugiu após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário