Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

'Rezo para que queime no inferno', diz tatuagem de suspeito de matar adolescente em Macaíba

Do G1 RN
Mensagem foi tatuada nas costas de suspeito de 18 anos preso em Macaíba, RN (Foto: Delegado Normando Feitosa)

"Dizem que não rezo pelas almas dos meus inimigos. É mentira. Rezo para que queime no inferno". A mensagem está tatuada nas costas do jovem de 18 anos preso nesta quarta-feira (15) por ter matado o adolescente Luanderson Oliveira Silva, de 16 anos, em Macaíba, na Grande Natal. O homicídio teria sido motivado porque o adolescente não devolveu um revólver que havia sido emprestado pelo suspeito.

O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, informou que ao ser interrogado, o suspeito reagiu com frieza e confessou o crime. No entanto, o jovem não tem antecedentes criminais. Ele será levado inicialmente para a triagem do Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

"O rapaz contou que emprestou o revólver e quando foi pedir de volta o garoto disse que a polícia havia apreendido. Ele ficou com raiva, chamou a vítima para conversar e matou", relata o delegado. O crime aconteceu em um matagal no bairro Mangabeira. A família do adolescente procurou a polícia ainda na noite de terça-feira porque a vítima não dormiu em casa.

"Pessoas da vizinhança nos disseram que ouviram tiros durante a noite. Na manhã seguinte procuramos e não encontramos o corpo. Só depois conseguimos informações de quem teria adentrado o matagal e localizamos o autor dos tiros e o corpo. Interrogamos e ele confessou", disse Feitosa.

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MACAÍBA É ENCONTRADO MORTO E SUSPEITO PRESO

  
 O corpo de um adolescente foi encontrado em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, na tarde desta quarta-feira (16). Luanderson de Oliveira Silva, de 16 anos, estava desaparecido desde esta terça-feira (15), quando saiu de casa de manhã e não deu mais notícias.

Somente nesta tarde, populares avistaram o corpo do adolescente e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local constaram que se tratava de um homicídio. Luanderson de Oliveira foi atingido por três tiros, no abdômen e no rosto.

De acordo com relatos de testemunhas para a polícia, o adolescente teria sido chamado por outro jovem, identificado apenas por Wagner, para ir caçar. No entanto, ainda não se sabe o que pode ter acontecido, tendo em vista que o suposto amigo da vítima ainda não foi localizado.

O CRIME

OCORREU POR VOLTA DAS 11Hs DA MANHÃ DE ONTEM, 14.01.2013, EM UM MATAGAL POR TRÁS DO CONJUNTO MANOEL DIAS EM MANGABEIRA, VÍTIMA LUANDERSON DE OLIVEIRA SILVA, 16 ANOS ERA MORADOR DO CONJUNTO MANOEL DIAS, O ACUSADO VAGNE FAUSTINO JUSTINO, 18 ANOS, MORA NO MESMO BAIRRO, POLICIA CIVIL PASSOU A DILIGENCIAR DESDE ONTEM A NOITE QUANDO TOMOU CONHECIMENTO DO DESAPARECIMENTO, VAGNE FOI PRESO POR VOLTA DAS 11Hs NO LOCAL DE TRABALHO (BLOCOS RENGER), EM SEGUIDA FOI AUTUADO EM FLAGRANTE CONTINUADO LAVRADO NO DIA DE HOJE, O CORPO FOI LOCALIZADO POR VOLTA DAS 14Hs DO DIA DE HOJE.

Mulher é flagrada em Alcaçuz com maconha escondida no ânus

Fonte: Portal BO Fotos: Cedidas
Uma mulher foi flagrada com maconha escondida no ânus. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15), no presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. As agentes penitenciárias da unidade flagraram a companheira de um dos presos com quatro pedaços de maconha prensada.
Márcia Maria de Lima, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi autuada na delegacia da cidade por tráfico de drogas. De acordo com a diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, esta foi a segunda mulher presa tentando entrar com drogas nas celas onde se encontram os companheiros.

"É uma decisão muito arriscada tomada por essas mulheres, que na maioria das vezes são ameaçadas para transportar o material ilícito", disse.

Ainda segundo a Dinorá, o setor de revista não conta com equipamentos adequados para a atividade, mas as agentes responsáveis pelo procedimento de segurança são muito atentas e impedem que aconteça a entrada de drogas.

“No ano de 2013, oito mulheres foram flagradas em Alcaçuz conduzindo drogas nas partes intimas. Todas elas ainda se encontram presas aguardando julgamento”, completou Dinorá Simas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário