Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Homem é morto tiros em frente a comércio na zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Crime aconteceu na rua Maristela Alves, em Felipe Camarão
(Foto: Camila Torres / Inter TV Cabugi)

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (3) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Erivan Silva dos Santos, de 53 anos, que trabalhava como comerciante. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada quando chegava no trabalho que fica na rua Maristela Alves. Segundo o tenente Abdenago Dias, do 9º Batalhão de Polícia Militar, quatro homens encapuzados se aproximaram do suspeito e efetuaram vários disparos.

"A informação que recebemos foi que os suspeitos se aproximaram, todos encapuzados, e efetuaram os disparos", disse o tenente. A vítima morreu no local.
Foto: Sergio Costa/Portal BO
De acordo com o tenente Dias, os moradores e comerciantes da região disseram que Erivan era conhecido por todos na região e que não tinha inimigos. "As pessoas nos disseram que ele era conhecido na região e que não tinha inimigos", falou.

Ainda segundo o tenente, a polícia descarta que Erivan tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). "Acreditamos que não tenha sido latrocínio porque o Erivan estava de moto e os suspeitos a deixaram. O crime tem todas as características de execução", disse.

A polícia foi até o local do crime e realiza diligências para tentar capturar os suspeitos. De acordo com o tenente, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário