Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem queimado por companheira em Afonso Bezerra morre no Walfredo Gurgel. Destaque

IMAGEM ILUSTRATIVA IMAGEM ILUSTRATIVA
Início de ano, precisamente dia 01/01 do corrente mês a policia militar de Afonso Bezerra e o hospital maternidade do município receberam a informação que um homem tinha sido queimado por sua companheira no Bairro Projetada.
A pessoa de Josinaldo Faustino de Araújo de 25 anos de idade deu entrada no referido hospital e foi imediatamente encaminhado para Natal/capital com queimaduras de grau 8, e 18% do seu rosto queimado,  Josinaldo Faustino estava há 10 dias internado no setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, quarto 144. O mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta sexta-feira (10) por volta das 13h30min.
Ás informações obtidas por pessoas de sua família foram que o mesmo estava se recuperando bem das queimaduras.
As informações ainda dão conta que Josinaldo falava sussurrando e pediu a todos de sua família justiça. Uma das sobrinhas do mesmo quando lhe visitou perguntou o que tinha acontecido. De acordo com a sobrinha de Josinaldo o mesmo explicou que estava na casa de sua irmã e foi para a residência onde vivia com sua companheira, já em casa teve uma discussão com ela, e ao chegar à porta, saindo para a rua, sentiu um liquido frio em suas costas, no momento o mesmo achou que era água, e ao se virar viu seu corpo em chamas, desesperado o mesmo saiu correndo na rua e a população apagou as chamas em seu corpo.
O seu sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (11) na cidade de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário