Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 2º DPRE, PRENDEM CASAL COM CERCA DE 1KG DE DROGAS NO BAIRRO ABOLIÇÃO EM MOSSORÓ


Por volta das 21:00hs dessa quarta-feria 29 de janeiro de 2014 Policiais Militares da viatura do 2º Distrito de Polícia Rodoviaria Estadual (DPRE) na viatura Delta Oscar,composta pelos Sds Rafael, Fabio Oliveira e Sd Paiva prenderam em flagrante um casal no prolongamento do bairro Abolição III em Mossoró. O casal seguia em uma moto HONDA TITAN 150 de cor preta placa NNU 7190 transportando a droga e foram abordados em uma blitz onde aconteceu o flagrante.
Ambos foram conduzidos para a DP de plantão e apresentados a autoridade policial.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Jovem é morto a tiros na manhã desta quarta em Jardim de Piranhas


Foi registrado na manhã desta quarta feira (29) o primeiro homicídio do ano em Jardim de Piranhas, o crime aconteceu próximo ao barraco de cotinha na saída para Brejo do Cruz-PB. Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vitima identificado por Bibi.
Bibi estava bebendo no barraco e ao perceber a chegada dos homens na moto saiu correndo e foi surpreendido por vários disparos. 
A policia militar de Jardim de Piranhas já está em diligência. As primeiras informações dão conta que o jovem morto é da cidade de Brejo do Cruz-PB.

CPRE realiza operação da Lei Seca após denúncia contra bugueiros

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual realizaram uma grande blitz na zona Norte de Natal, na tarde desta quarta-feira (29), com intuito de fiscalizar condutores vindos do litoral Norte, em especial bugueiros e motoristas de vans de turismo. A ação se deu no início da avenida Café Filho, no bairro Santos Reis.
De acordo com o tenente Styvenson Valentim, oficial do CPRE que comanda a ação, o trabalho está sendo feito dentro da Operação Verão e, principalmente, depois que a polícia foi alertada da atitude de alguns bugueiros que estariam consumindo álcool durante o serviço.

“Recebemos essa denúncia e resolvemos intensificar a fiscalização nessa área, até mesmo para garantia da segurança dos natalenses e dos turistas que visitam nossas praias”, ressalta o tenente Styvenson.

O oficial informou ainda que o resultado da blitz da Lei Seca será repassado após todos os trabalhos serem concluídos, entre os procedimentos administrativos e possíveis flagrantes 
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário