Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ACIDENTE NA BR-304 EM FERNANDO PEDROZA/RN MATA ARQUITETO E PROFESSOR DA UNP

Uma colisão envolvendo três veículos no KM 162 da BR 304 em Fernando Pedrosa termina com a morte do arquiteto “Marco Aurélio de Lima Albuquerque Filho” de 33 anos de idade, residente em Natal. O acidente aconteceu por volta de 22 horas de ontem terça feira 05 de Fevereiro de 2013.
Segundo informações a vitima e mais três amigos, todos arquitetos, estavam vindo de Natal para Mossoró fazer uma entrevista de emprego na Universidade Potiguar, quando o veiculo que os mesmos trafegavam, um Palio de placas NNO 0478, foi colhido por uma Pick-Up Strada de placa MYE 4545, de Fernando Pedrosa que trafegava na contra mão. Marco Aurélio, morreu no local e os demais ocupantes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O condutor da Strada, antes de atingir o Palio, colidiu na lateral de uma carreta com placa OKX 4966 de Camaçari no estado da Bahia. Segundo o motorista da carreta, seu veiculo foi atingido já no acostamento pelo palio trafegava na contra mão e o motorista parecia está dormindo ou muito embriagado. O motorista disse ainda que sentiu a pancada no seu carro e quando olhou pelo retrovisor percebeu a colisão dos dois veículos.
Populares informaram que o condutor da Strada, ficou gravemente ferido, mas foi socorrido com vida para o hospital da cidade de Angicos. Segundo os populares ele perdeu sua esposa no ano passado em um acidente de carro no trevo de acesso a cidade de Angicos.
Uma guarnição de Radio Patrulha da Policia Militar de Fernando Pedrosa, vez o isolamento da área, em apoio a Polícia Rodoviária Federal. Após os procedimentos no local o corpo de Marco Aurélio foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.
O Câmera.
________________________________________

SÃO MIGUEL/RN: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA E BANDIDOS FOGEM USANDO ROUPA E CARRO DA EMPRESA

Você conhece algum deles? ligue 190

São Miguel (RN) - No final da manhã de ontem terça-feira (05/02), a Policia Militar registrou um assalto na Agência dos Correios da cidade de São Miguel, localizada na região do alto oeste potiguar. De acordo com informações dois homens, um deles de cara limpa e outro usando boné e óculos escuros adentraram a agencia e em dado momento anunciaram o assalto, levando todo do dinheiro disponível na agencia. Durante a ação os elementos ainda tiveram o cuidado de retirar um dos aparelhos onde ficavam armazenadas as gravações do circuito interno da agencia, mas para o azar dos mesmos, outro computador também armazenava as gravações. Após a ação criminosa os assaltantes fugiram usando um automóvel modelo Fiorino personalizada com os adesivos do correio, mas antes de fugir os assaltantes vestiram roupa de funcionário, para que na fuga ninguém desconfiasse, já que estaria fugindo no carro da agencia. A rápida ação dos marginais foi registrada pelo circuito interno. A policia divulgou as imagens dos meliantes, na tentativa de identifica-los. A empresa não informou o valor subtraido pelos assaltantes. A Policia Militar de São Miguel, com apoio do GTO de Pau dos Ferros, juntamente com a policia Militar de Pereiro/CE fizeram diligencias na tentativa de localizar os assaltantes. Mas até o fechamento desta publicação não havia logrado nenhum êxito.
Sargento Andrade Com informações e foto Paraíba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário