Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DE MACAÍBA TROCAM TIROS COM DOIS HOMENS EM UMA MOTOCICLETA

Mais informações em instantes...

POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA ESTOURAM BOCA DE FUMO E DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM MANGABEIRA





MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES...

ESCOLA ESTADUAL É ARROMBADA E POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA RECUPERAM O PRODUTO DO FURTO

A Escola Estadual Maria Emília Fernandes, localizada na Rua Olímpio Maciel é  arrombada e Policiais Civis de Macaíba recuperam o produto do furto. Ainda foram conduzidos dois adolescentes e um maior de idade.


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES...

Polícia apreende sementes de maconha e prende homem em Pipa

Por Thyago Macedo/Portalbo
Foto: Divulgação

Uma ação realizada na Praia de Pipa pela Polícia Militar resultou na apreensão de tabletes e papelotes de maconha, mas também de sementes da mesma droga. O material estava com um jovem identificado como Cledemilson Santos do Nascimento, mais conhecido como “Mago”, de 18 anos.
Os policiais do Serviço Reservado P2 do 8ª Batalhão da Polícia Militar, juntamente com o GTO de Canguaretama, o Pelotão de Pipa e o Destacamento de Baía Formosa, saíram em diligências após receberem a informação de que um suspeito de assalto a uma pousada na praia de Sagi, no dia 21 de fevereiro, estaria escondido na rua Dourada, na Praia de Pipa.
Durante as buscas, a polícia encontrou Cledemilson e flagrou ele com a droga. De acordo com informações repassadas pelos policiais, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, 15 papelotes da mesma substância, um dichavador (usado para esfarelar a droga prensada), uma caixa de plástico com sementes de maconha, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Homem é perseguido e morto no bairro Nordeste

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa/Portalbo
Um homem de 27 anos foi morto com vários tiros, na Travessa dos Transmissores, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (26) e, segundo a polícia, a vítima foi perseguida antes de ser assassinada. Paulo Costa da Silva caiu morto em uma vala as margens do rio das Quintas.
De acordo com o soldado Costa, do 9º Batalhão, moradores do local informaram que um jovem estava caído morto próximo ao rio, mas não sabiam como tudo teria acontecido. "Nossa equipe saiu da base do bairro e constatou o fato. No entanto, ninguém comentou sobre a autoria do crime", disse. Paulo apresentava ferimentos no tórax e pescoço possivelmente provocados por tiros.
Agentes do 7º Distrito Policial estiveram no cenário do homicídio para apurar detalhes e colher informações, mas nem a família da vítima quis relatar algo para os investigadores, o que comprometeu o trabalho da polícia civil nas primeiras horas após o crime. Algumas pessoas , que preferiram não ser entrevistadas, comentavam a todo momento que foram muitos tiros disparados e que quem matou não morava na comunidade.

12 detentos fogem do CDP de Patu-RN


RELAÇÃO DOS FUGITIVOS


ANTONIO CARLOS PEREIRA DO NASCIMENTO (ROUBO) - UMARIZAL-RN
EDIPO DANTAS DA COSTA (FURTO) 
FRANCISCO JOSIVAN DA SILVA PAIVA (ROUBO) - UMARIZAL-RN
FRANCISCO LUCENILDO DA SILVA (TRÁFICO DE DROGAS) 
FRANSUELDO XAVIER DA SILVA (MARIA DA PENHA) 
GEILSON FERREIRA DE OLIVEIRA (ROUBO) 
GLEDSTONE CLEMENTINO ARAÚJO (ROUBO) 
MARCIO FERREIRA PEREIRA (HOMICÍDIO) 
SAMUEL JACOME DE OLIVEIRA (TRAFICO DE DROGAS) 

SANTINO JOSE DE LIMA NETO (HOMICIDIO) 
WILMAR SATURNO DE LIMA JUNIOR (FURTO) 
ZENILSON OLIVEIRA DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário