Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Crime choca os moradores da comunidade de Salina da Cruz
Final de  tarde de sábado(23) sangrenta na comunidade rural de Salina da Cruz, município de Guamaré.  Duas pessoas foram mortas a tiros e outra ficou gravemente ferida depois que dois homens entraram na residência de Jeronilton Silva da Cruz, de 56 anos, mais conhecido como Gago, quebraram a fechadura da porta com balas e ao adentrarem na casa dispararam vários tiros contra Geovane Silva da Cruz, de 21 anos, conhecido como “Nildinho” e Jerônimo Silva Cruz, de 24 anos conhecido como “Aleijadinho”.
Segundo informações do subtenente Luiz Carlos, do comando de policiamento da cidade de Guamaré o duplo homicídio aconteceu por volta das 17h45 deste sábado. “ Não houve tiroteio, a dupla chegou atirando e fugiu depois. Ninguém atirou de volta” contou o subtenente ao blog  Guamaré em Dia.
As cápsulas são de 380 e 9 milimetros, os tiros foram no corpo inteiro, principalmente a cabeça dos irmãos que foram executados dentro da sua própria casa. Segundo informações obtidas no local o crime tem características de acertos de contas.
O pai dos jovens foi levado em estado grave para o hospital Manoel Lucas em Guamaré e em seguida transferido para Natal sob forte escolta policial.
Com informações de Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário