Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VEICULO ALUGADO A CAERN SAI DA PISTA NA BR 304 MATANDO MOTORISTA E PASSAGEIRA




Um acidente tipo saída de pista, no Km 61 da BR 304, cerca de 12 km de Mossoró na saída para Natal, termina com a morte do condutor e passageira do veiculo Meriva de cor cinza com placas NNX 5155 de Natal. O veiculo que trafegava com destino a Mossoró, invadiu a faixa contraria, saiu da pista e voou cerca de 15 metros, só parando em um barranco. O acidente aconteceu nos primeiros minutos de hoje segunda feira 18 de Fevereiro de 2013.
Não foi encontrado qualquer documento de identificação do condutor e da passageira, nem a documentação do veiculo, que apesar da placa ser particular, segundo levantamento da Rodoviária Federal, pertence a frota agregada da Caern do Rio Grande do Norte. Possivelmente seja um veiculo alugado a Caern.
O condutor, sofreu um trauma na cabeça, afundamento de tórax e morreu no local. A passageira ainda recebeu atendimento da equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida. Uma equipe de Técnicos da Unidade Bravo do Samu com “Silvana e Eládio", auxiliou a equipe Alfa na tentativa de socorrer a moça.
Os Patrulheiros Luiz Júnior e Emerson Moura, realizaram os procedimentos no local, juntamente com a equipe de Plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo da passageira foi levado para o necrotério do HRTM e o do motorista foi removido pela equipe do Itep. Logo após serem identificados os corpos serão necropsiados na sede do órgão.
Os patrulheiros da Rodoviária Federal e o perito criminal, não descartam a possibilidade do veiculo ter sido violado e os pertences das vitimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.
O Câmera.
_________________________________________

SGT. DACOSTA DO DESTACAMENTO DA CIDADE DE PENDÊNCIA/RN FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO

Damião Eudes da Silva Barbosa, 24 anos acusado

PMs SGT DAcosta, SD Jorge e SD Reginaldo

Na manhã de ontem 17 de Fevereiro por volta das 08:40hs o SGT DAcosta com  sua guarnição fechou mais uma boca de fumo, dessa vez foi no Bairro de Pendências de Cima, segundo informações da polícia o acusado é Damião Eudes da Silva Barbosa, 24 anos mais conhecido por “Tourinho”, com o acusado foi encontrado 11 trouxinhas de maconha e 1 celular, os policias que participaram da ação foram os PMs SGT DAcosta, SD Jorge e SD Reginaldo.
Parabéns ao SGT. DaCosta e a toda a polícia da cidade de Pendência que a cada dia vem realizando prisões, minimizando assim o índice de criminalidade na cidade e região.
Segundo o SGT. DaCosta a luta para uma Pendência sem drogas continua, e pede para que a população ajude denunciando.
________________________________________

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS EM AÇÃO

No ultimo dia 15 de fevereiro de 2013 (sexta-feira) por volta das 15h30min a intrépida Rádio patrulha realizava um patrulhamento próximo ao Mercado do Peixe quando se deparou com Tiago da Silva Santos, 20 anos de idade, vulgo Tiaguinho, conhecido "viciado" (usuário de drogas) em uma esquina próxima a uma "boca de fumo" (ponto de venda de Drogas); que no momento da abordagem pessoal foi encontrado uma munição calibre 38. intacta e uma quantia no valor de R$50,00 (cinquenta reais) fracionados, além de 01(um) telefone celular. Então, foi confirmado o flagrante delito segundo o art.14 da lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 ao "portar...ainda que gratuitamente...munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal...", dado voz ao "acusado" e conduzido até a presença da Autoridade Policial. Como dizia o saudoso sambista e compositor carioca Bezerra da Silva: "Quem marcar bobeira vai ser grampeado...E depois terá que explicar tudo ao doutor delegado."
_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário