Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 2 de fevereiro de 2013

REALIDADE: Polícia prende mulher e não consegue onde custodiar

A Polícia Civil prendeu hoje pela manhã uma mulher e não está conseguindo um lugar para mantê-la custodiada.
Ocorre que todos os telefones institucionais da Secretaria Estadual de Justiça estão desligados. O flagrante já foi registrado, mas o pessoal da Civil não sabe para onde mandar a suspeita.
Se fosse um homem, estava beleza. Era só socar no Núcleo de Custódia, onde já tem uma penca de presos. Mas como se trata de uma mulher, é necessário o contato com o pessoal da Sejuc. Mas como ninguém atende… Os policiais estão zanzando por aí com a dona.


JACSONDAMASCENO.COM.BR

Dois homicídios na Grande Natal, Ceará Mirim e Extremoz

O plantão policial registrou duas mortes entre noite de sexta-feira e a madrugada de hoje (2) em Extremoz e Ceará-Mirim, ambas na região metropolitana de Natal. No centro de Extremoz, Sérgio Olegário Bezerra, 48 anos, proprietário de uma academia de ginástica, foi assassinado dentro do seu próprio estabelecimento. O filho da vítima também estava no local quando o crime aconteceu.
Segundo a testemunha, um homem chegou à academia com interesse de se matricular. Num momento de descuido, o criminoso disparou seis vezes contra Sérgio Bezerra com um revólver de calibre 38. Boa parte dos tiros foram nas costas. Uma carro estaria esperando o bandido na rua. Por estar distraído fazendo exercícios físicos, o filho da vítima não conseguiu identificar o homem. A família disse que ele não tinha rivalidades. O fato ocorreu por volta das 20h30 da sexta-feira (1º).
No município de Ceará-Mirim, três homens arrombaram a casa de Erivan Cardoso e atiraram na vítima enquanto dormia. Segundo a mulher de Erivan, os assassinos ainda disseram para ela sair da frente "se não quisesse morrer também". Conforme a viúva, havia mais um homem do lado de fora da casa dando cobertura aos demais. Todos estavam encapuzados e vestiam roupas escuras. Eles fugiram num carro preto. O crime aconteceu no assentamento rural Marco Aurélio.

Fonte: Tribuna do Norte

POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA E DEFUR/NATAL PRENDEM HOMEM COM F-4000 ROUBADA NA PARAÍBA






Acusado: Pablo Diego

Policiais civis da DEFUR/NATAL em conjunto com policiais da DP Macaíba, conseguiram prender no final da manhã de hoje na Granja Piató, localizada na Rua José Coelho, na cidade de Macaíba o Mossoroense PABLO DIEGO DANTAS DA COSTA, de 28 anos.
Pablo Diego estava de posse de um Caminhão FORD F-4000, de placas MNP-0692 PB, de cor verde, contra o qual existe em aberto queixa de roubo na cidade de Cruz do Espirito Santo, no estado da Paraíba. Diante do Flagrante Pablo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão na zona sul em Natal para ser autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário