Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 20 de julho de 2013

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO CAMPO DA SANTA CRUZ, CONTABILIZANDO O 45º

A cidade do ''medo'' registra mais um homicídio nesta noite de Sábado (20), desta vez foi um adolescente por nome de Walison da Silva de 12 anos, conhecido por (Babá), segundo informações colhidas no local pela equipe da CONNECTTV dão conta que o mesmo estava em frente de uma residencia, quando foi abordado por um veiculo Kadett de cor vermelha, onde foi alvejado com quatro tiros, Babá veio a óbito no local até o momento a Policia Militar não tem nenhum suspeito.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA TARDE DE HOJE EM MACAÍBA

Informações repassadas por policiais de plantão, dão conta de uma tentativa de homicídio no "MOSQUITO", Rua José de Baltazar. A vítima teria sofrido diversos disparos de arma de fogo e trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de "JUNIOR XIMBAL", também envolvido em vários crimes na cidade de Macaíba.

SANTA CRUZ/RN: Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas e apreende mais de 08 kg de maconha

DINHO DO OI CEGO
CATEMBA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Site Rádio Santa Cruz
Fotos: 4ªCompanhia de Polícia Militar

Em operação realizada pela Polícia Militar a cerca de uma hora desse Sábado (20/07/13) foram presos dois homens acusados de tráfico de drogas. RAIMUNDO TERTULINO DE ARAÚJO, vulgo Catemba, e EDNALDO SOUZA DE MOURA, vulgo Dinho do "Oi" Cego.
Com eles foi apreendido 8,350 kg de maconha, R$ 110,85 em dinheiro fracionado, dois aparelhos celulares e duas motos. Esta é uma das maiores apreensões de drogas da história da polícia em Santa Cruz.
Segundo informações do Capitão Moura, a polícia fazia uma barreira no Paraíso, quando o Raimundo Tertulino (Catemba) furou esta barreira com sua moto. A polícia perseguiu e conseguiu interceptá-lo próximo a uma cerâmica na estrada que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel. Com ele foi pego a droga.
Em seguida o Ednaldo Souza (Dinho do "Oi" Cego) ligou para o celular do Catemba, fazendo com que a polícia chegasse até ele, prendendo-o em seguida.
Os dois foram presos em flagrante e encontram-se na Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário