Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 23 de julho de 2013

Suspeito de matar açougueiro em Caicó, cabo da PM se apresenta à polícia
pm
O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte suspeito de ter matado um açougueiro em Caicó, na região Seridó potiguar, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (22) à delegacia da cidade. O crime aconteceu na manhã deste domingo (21), quando o açougueiro José Leandro Alexandre da Siva, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça em meio a uma feira livre no município.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Walmary Costa, informou que o cabo se apresentou na companhia de um advogado e será ouvido na delegacia. De acordo com o comandante da PM na região, o cabo e o açougueiro já teriam se desentendido outras vezes. “Houve mais uma discussão entre eles. Só que desta vez o policial estava armado. Ele sacou a arma e atirou na cabeça do desafeto”, relatou o oficial ao G1.
Ainda de acordo com o major, o soldado não poderia sequer estar armado. “Ele só não está na reserva porque responde a vários processos , inclusive alguns por agressões. E quem responde na Justiça não pode portar arma de fogo”, afirmou. Familiares de José Leandro afirmaram à polícia que o cabo Pereira, no ano passado, teria agredido o açougueiro pelo menos três vezes. A mulher da vítima também contou que está grávida.
Categoria:
Policial, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário