Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 20 de julho de 2013

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró no final da tarde de hoje, 19 de julho de 2013, no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com a Higino Francisco Dantas, no bairro Abolição I, próximo ao Portal do Saber. 
Segundo informações a vítima de nome Francisco Batista de Lima, 22 anos, conhecido como "Chiquinho", natural de Pau dos Ferros e que residia na rua Francisco Pascoal bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo. 
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, três elementos em um Fiat participaram da ação, sendo que um elemento armado desceu do veículo e efetuou os disparos. 
A vítima trabalhava em uma vidraçaria próximo ao local do crime. Familiares da vítima que estiveram no local informaram a polícia, que "Chiquinho" não tinha participação em algo ilícito. 
Viaturas da polícia fizeram o isolamento da área até a aguarda do ITEP. A delegacia de Homicídios investigará o 106º crime de homicídio na cidade.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Homens usando fardas de carteiro assaltam Correios de Grossos

Por volta das 13h:40 min a Agência dos Correios de Grossos foi assaltado novamente. Segundo o funcionários dos Correios, o jovem Aurismar, dois meliantes armados com pistolas entraram, renderam todos que estavam no momento - cerca de 10 clientes - e com a arma em punho, o levou para o cofre onde abriu e levou todo o dinheiro. A ação dos assaltantes demorou cerca de 20 min. Sairam sem deixar "rastros", já que quem presenciou ficou preso na Agência. Ainda segundo o funcionário, um dos assaltantes estava vestido de carteiro. A policia foi acionada após o assalto mas nada pode fazer. Esta é a 3ª vez que a Agência dos Correios de Grossos é assaltada este ano, o que torna a segurança dos próprios clientes perigosa e vai continuar sendo assaltada enquanto não se tomar uma medida óbvia. Segurança.

Fonte: Diário de Grossos/ Passando na Hora

SANTA CRUZ/RN: Ossada humana foi encontrada nessa sexta

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: André fotos 

Policiais da 9ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz receberam no final da manhã desta sexta-feira (19) a informação de que uma ossada humana havia sido encontrada na estrada de acesso à comunidade rural Boqueirão. Os agentes Walmir Barbosa e César se deslocaram até o local indicado por uma pessoa que caminhava no mato e lá chegando, constataram a informação. Como a cerca de um mês está desaparecido o jovem ADRIANO RODRIGUES DA SILVA, 27 ANOS, os policias foram em busca dos familiares para um possível reconhecimento, o que acabou acontecendo por parte de um casal de irmãos da vítima. Segundo eles, o capacete que é caracterizado, foi uma das conclusões somando-se a vestimenta e as sandálias.
Adriano Rodrigues desapareceu no dia 18 de Junho e no dia seguinte, a moto na qual ele andava foi encontrada abandonada na RN que liga a BR 226 à Japi. Desde então, a polícia e os familiares buscavam informações de seu paradeiro até que hoje o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição. A PM foi acionada pela Polícia Civil e fez o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP, que fará a remoção da ossada até a capital do estado para perícia e identificação. Adriano provavelmente foi executado naquele local já que foi percebida a presença de dois projéteis ao lado do corpo.

TOUROS: Soldado da PM tem o filho baleado e o enteado morto a tiros

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Jacson Damasceno
Um soldado da Polícia Militar teve um enteado morto com um tiro de escopeta 12 e um filho ferido também a tiros, na localidade de Lagoa da Cotia.
Os jovens foram retirados de casa, no bairro Largo de Nossa Senhora, por volta das 2h da manhã. Cinco homens bem armados e em dois veículos invadiram o imóvel e levaram os rapazes.
Por volta de 5h30 os homens mandaram que WELDSON MATHIAS, DE 26 ANOS, filho do policial, ligasse para casa dizendo onde estavam e que iriam ser assassinados. O soldado da PM – identificado como Marcos – correu para o local e encontrou o enteado, DAMIÃO MATHIAS, DE 20 ANOS, morto com um tiro de 12 na cabeça. O filho dele levou três tiros de outro calibre e ainda estava vivo, sendo levado para o Walfredo.
Pessoas da cidade de Touros estranharam o comportamento dos executores, já que dos dois rapazes, o nó-cego é Weldson, exatamente o que foi deixado vivo. Ele dá trabalho em casa, envolvido com um bocado de coisa que não presta. Já o Damião, tido como gente boa e trabalhador, foi executado sem piedade.

Trio é detido após assaltar transporte alternativo e ser seguido por passageiro

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Três jovens foram detidos, nesta sexta-feira (19), suspeito de assalto a um transporte alternativo, na avenida Miguel Castro, no bairro Dix-Sept Rosado. Um dos suspeitos é um adolescente de 14 anos, que chegou a entrar no veículo e estava armado com uma faca.
Além do menor, um jovem identificado como Jussier Valdevino da Cruz, de 19 anos, que estava armado com um revólver, também entrou no transporte alternativo, da Linha 301, que liga o Parque das Dunas a Mirassol. Os dois fizeram o arrastão dentro do micro ônibus e, em seguida, fugiram.
No entanto, um dos passageiros do alternativo decidiu seguir os assaltantes e observou que eles se encontraram com outro homem que estava em uma motocicleta e recolheu os objetos roubados. A polícia foi acionada e policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos conseguiram surpreender os três suspeitos.
O terceiro jovem envolvido no caso foi identificado como Isaias Chagas Souza, de 23 anos. Ele, inclusive, já responde a processo por assalto e estava em liberdade.

ACUSADO DE CRIME BÁRBARO EM MACAÍBA É IMPRONUNCIADO E POSTO EM LIBERDADE

JOANDERSON GUEDES DOS SANTOS, 18 anos, conhecido por "CHOCOLATE", Residente no Recanto Verde, nesta cidade. Foi posto em liberdade após ser impronunciado(Falta de provas) pela Justiça. Chocolate é acusado de vários crimes, dentre os quais, o bárbaro crime em que foi vítima MARCOS ANDRE FRANÇA CARNEIRO, conhecido por "MARCOLA". Na época, Chocolate e outros dois comparsas adolescentes mataram e ocultaram o corpo de Marcos André, que foi localizado 15 dias depois do crime enterrado em uma das margens do Rio Jundiaí. Os dois adolescentes continuam cumprindo medidas sócio educativas.




45º HOMICÍDIO EM MACAÍBA: Vigia de rua é executado no centro da cidade


Na madrugada de de hoje (19) por volta das 02h20m, mais um homicídio foi registrado na cidade de Macaíba, desta vez a vítima foi um vigia de rua, DOUGLAS ANDRADE GOMES, 29 anos, de acordo com as informações fornecidas pelo SGT PM Felix, a vítima estava em uma motocicleta HONDA POP, de cor preta em frente a Farmácia ( Mãe das Dores), que fica localizada no centro da cidade, quando um homem não identificado desceu de um veiculo de cor vermelha e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local, segundo a policia acredita-se que o motivo da execução pode estar ligada a acerto de contas do tráfico, pois recentemente Douglas tinha se envolvido com drogas. 

Usuário de drogas é baleado e corre pra delegacia pra pedir socorro

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O jovem José Carlos Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de um atentado, na noite desta quinta-feira (18). Ele foi baleado e para tentar escapar da morte correu para o prédio da Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde pediu socorro e foi levado para o hospital em uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a vítima estava em um Quiosque, no conjunto Santa Catarina, bem próximo à Delegacia de Plantão. Dois homens teriam passado pelo local armados e um deles atirado três vezes contra José Carlos Gomes.
Ele foi atingido no ombro, de raspão no rosto e também de raspão na mão esquerda. José Carlos, porém, conseguiu correr e ir em direção ao prédio da Delegacia de Plantão. Com isso, os criminosos acabaram fugindo.
Após ser levado para o Hospital Santa Catarina e receber atendimento, o jovem declarou que é usuário de drogas desde os 12 anos. Ele disse ainda que não sabia quem tinha atirado nele, porém, sabia que era por conta do seu vício.
Uma irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, chegou a dizer que José Carlos havia roubado pedras de crack de um traficante. O pai dele também esteve no hospital e afirmou: “Já fiz de tudo para tirar meu filho do mundo das drogas, mas não conseguiu. Eu sei que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer ou ele seria preso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário