Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PM prende um dos acusados pela morte do Agente Ronilson, morto no Santa Helena em Mossoró.

A Polícia Militar de Mossoró prendeu na tarde desta quarta-feira, 17 de Julho de 2013, na Rua Manoel Maria do Nascimento, bairro Santo Antônio, um indivíduo que estava sendo acusado de ter participado da morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, 34 anos, morto no banco traseiro do seu próprio carro no dia 25 de Junho desse ano, no Conjunto Santa Helena em Mossoró.
Francisco Carlos Bezerra Júnior, 24 anos, conhecido como "Juninho", morador da Rua Francisco S. de Moura, bairro Santo Antônio, foi preso pela viatura 235. Os policiais tomaram conhecimento que no dia de hoje estava sendo expedido um mandato judicial contra o mesmo e cuidaram de tentar localizá-lo antes mesmo que o Juiz deferisse o mandato. Ele foi localizado , não reagiu a prisão e com ele os policiais encontraram uma pistola 380 com 10 munições intactas.
O Delegado interino da Delegacia de Homicídios, Dr. Rafael Arraiz, informou que o mandato de prisão contra "Juninho" acusado da morte do agente saiu na tarde de hoje. Apesar dos indícios apontarem para sua participação no crime o acusado negou que tivesse matado ou participado da morte do agente penitenciário.
"Juninho" foi levado para a 2º DP onde será atuado por porte ilegal de arma de fogo e posteriormente será levado para a Cadeia Publica para aguardar a conclusão do processo.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE CARNAUBAIS TERMINA COM UM ELEMENTO MORTO, DOIS FERIDOS E PRESOS

Fonte: Focoelho
Washington Martins da Rocha acusado ferido
O menor de iniciais C.O.S foi ferido na troca de tiros
Flávio Oliveira de Souza foi morto na cidade de Carnaubais
VTR do NORE ficou atolada na perseguição
A dupla recebeu ajuda mesmo após de tentar contra a vida dos PMs 
Dentro do veiculo foram encontrados dois revolveres e um radio amador
A foto mostra o tiro de raspão na cabeça do menor acusado
Na tarde de hoje 17 de julho quatro elementos chegaram na agência dos correios da cidade de Carnaubais e anunciaram o assalto, houve troca de tiros, pois por infelicidade do bando o destacamento de Carnaubais tem no comando o guerreiro chamado Cb Chacom sempre auxiliados por eficientes policiais.
Foi quando quase que na mesma hora do assalto chegou os policiais, houve uma intensa troca de tiros, um elemento foi morto ainda em Carnaubais e dois conseguiram se evadir em um veiculo palio pela RN-016 entrando no sitio Santo Antonio zona rural de Assu, no encalço do bando estava o GTO de Macau e o NORE de Assu, houve também uma troca de tiros, que com muita coragem e eficiência os policiais conseguiram render mas dois elementos envolvidos no assalto.
As informações são que os acusados presos no sitio Santo Antonio em Assu trata-se de Washington Martins da Rocha e um menor de iniciais C.O.S. que segundo ele era o motorista do carro.

VEJA COMO É O TRABALHO DA POLÍCIA:

Os elementos trocaram tiros com os PMs tentando escapar, nessa tentativa os bandidos seriam capazes de matar todos, e mesmo assim os policiais se preocupam com a vida deles, prestando socorro a dupla.
Na perseguição o veículo do NORE ficou atolado, nem assim os policiais desistiram e saíram a pé atrás da dupla, e com muita dedicação e coragem conseguiram prender os elementos.

MAIS UMA VEZ BARAUNA É PALCO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO.

Uma pessoa identificada como Luciano Targino de Morais, 25 anos de idade, foi executado a tiros por volta das 11:30hs desta quarta feira (17/0713), em sua residência, na Rua Valdemiro Chagas Pereira, no bairro da Substação na cidade de Baraúna.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, comandada pelo Delegado Ricardo Adriano, estiveram no local dando início as investigações. Segundo o mesmo, um elemento apé e armado arrombou a porta da residência e disparou contra Luciano que não teve tempo de reagir. Em seguida, o acusado fugiu em uma motocicleta que estava estacionada uma rua antes do crime.
Segundo o perito Dr. Joaquim Guimarães do ITEP, a vítima foi alvejada com pelo menos 7 disparos de pistola e revolver, principalmente na região da cabeça e do abdômen.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima havia sido intimada na delegacia local no final do ano passado por tentativa de homicídio e furto, e que Luciano teria saído a pouco tempo da prisão.
Com esse crime, as estatísticas mostram o 15º crime de homicídio na cidade de Baraúna em 2013.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

PF prende duas irmãs que tentavam fraudar a Caixa Econômica Federal

Foto: Divulgação / Polícia Federal/Via Portal BO

A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta quarta-feira, 17 de julho, em Natal, uma vendedora autônoma, 41 anos e uma costureira, 56 anos, ambas residentes na zona Norte da capital. As mulheres, que são irmãs, foram presas em flagrante, acusadas de tentar sacar de uma agência da Caixa Econômica Federal cerca de R$ 23 mil através de um empréstimo consignado obtido mediante apresentação de documentos falsificados.
Há dias, a PF havia recebido uma informação de que duas pessoas iriam se dirigir até uma agência da CEF situada em um shopping de Natal para sacar valores de forma fraudulenta. Os policiais, então, aguardaram a chegada das suspeitas e fizeram a abordagem no momento em que elas, de posse dos documentos adulterados, se preparavam para consolidar o golpe.
Presas e levadas para autuação na superintendência da Polícia Federal, durante o interrogatório, ambas afirmaram que foram “convidadas” para praticar o delito mediante o pagamento de uma “gratificação”, tão logo recebessem o dinheiro da CEF, porém se negaram a identificar a pessoa que as contratou e lhes passou a documentação falsa.
Enquadradas no crime de estelionato, na sua forma tentada, as acusadas estão sob custódia provisória da PF, à disposição da Justiça.
Somente esta semana, três pessoas já foram presas pela Polícia Federal acusadas de praticar idêntico crime. Ontem, uma dona de casa de 59 anos foi detida no bairro do Alecrim tentando receber um empréstimo de R$ 25 mil da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, a mulher foi liberada mediante alvará de soltura.

*Fonte: Comuicação Social / PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário