Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais um homicídio em Currais Novos


As 15:50 de hoje (24/07) foi crivado de bala o jovem de Francisco Edson Boris da Silva, 20 anos, residente na rua Manoel Patrício N°89 Bairro Doutor José Bezerra, era deficiente físico, só tinha uma das pernas, Foram efetuados 5 tiros mais o fatal foi na região abdominal, ainda não se sabe a arma do crime, ele estava em uma moto Pop Preta de placa: MYZ-5835- Natal.
O Pai relatou a esse reporte em uma entrevista que sabe quem efetuou os disparos e que vai vingar a morte do filho.

Fonte: Edmilson Sousa

Polícias do RN e PB apreendem mais de 160 quilos de maconha prensada

Cerca de 30 quilos foram apreendidos nesta terça (23), em João Pessoa. Na manhã desta quarta (24), 134 quilos foram encontrados em Parnamirim.
Do G1 RN
                                                            
Mais de 130 quilos foram encontrados em um galpão na cidade de Parnamirim (Foto: Igor Jácome/G1)

Uma operação conjunta das polícias civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba, que na noite desta terça-feira (23) apreendeu cerca de 30 quilos de maconha prensada em João Pessoa, resultou na apreensão de mais 130 quilos da droga na manhã desta quarta (24) em Parnamirim, na Grande Natal. Na Paraíba, a droga estava com uma adolescente de 17 anos. "São mais de 160 quilos no total", ressaltou o delegado Ronaldo Gomes, que comandou a operação em território potiguar.
Ao G1, o delegado informou que parte da droga encontrada em Parnamirim, dentro de um galpão no bairro de Monte Castelo, seria levada para a Paraíba. "Natal seria um ponto de distribuição da droga para estados vizinhos", afirmou. Depois que o adolescente foi apreendido, passamos a monitorar o esquema. Mas, quando chegamos ao galpão, os traficantes já tinham fugido. Achamos apenas a droga, algo em torno de 134 quilos, e apreendemos três carros. Dois dos veículos foram adquiridos em leilões, outro era usado para o transporte de drogas", explicou.
                                    
Galpão onde a droga estava e dois dos três veículos apreendidos em Parnamirim (Foto: Igor Jácome/G1)

Em João Pessoa

Os 24 tabletes de maconha prensada apreendidos na Paraíba estavam com uma adolescente de 17 anos. (veja vídeo ao lado). A apreensão foi feita no Terminal Rodoviário da capital paraibana. De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DER), Allan Murilo Terruel, a maconha apresentava um alto teor de THC, tornando a droga ainda mais alucinógena e valorizada no mundo do tráfico.
Ainda segundo o delegado, os policiais receberam informações de que a droga havia saído do Rio Grande do Norte para ser distribuída em bairros de João Pessoa. A adolescente, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, é de Cabedelo, Região Metropolitana. A polícia acredita que ela tenha sido contratada recentemente por traficantes para transportar a droga.

Homicídio foi registrado em Serra Caiada/RN

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O tangaraense 
Aconteceu na noite de ontem terça-feira (23), um homicídio na cidade de Serra Caiada/RN, a vítima teve seu carro crivado de balas e o mesmo foi atingido e vindo a falecer na estrada de uma comunidade chamada Riacho do Meio, zona rural da cidade.
As causas do homicídio ainda são desconhecidas, a vítima era conhecido pelo nome de ANTONIO GOLOLO. Os tiros foram ouvidos por moradores próximo ao local. Dentro de um terreno cercado encontraram o veiculo com o corpo.

Suspeito de matar mulher dentro de apartamento é preso na Bahia

Foto: Reprodução
Fonte: Portal BO

O principal suspeito de matar a pernambucana Clara Rubyanne Ferreira, de 26 anos, dentro de um apartamento em Ponta Negra, foi preso, no início da noite desta terça-feira (23), em Vitória da Conquista, na Bahia. Eugênio Becegato Júnior tem mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A delegada Karen Lopes, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, conversou com o Portal BOe informou que a Justiça expediu mandado de prisão temporária contra Eugênio Becegato Júnior, devido aos fortes indícios levantados contra ele. Ainda de acordo com a titular da DEAM, quatro pessoas já foram ouvidas e algumas informaram que a mulher encontrada morta seria garota de programa.
A identificação foi feita após a polícia ir até o apartamento de Clara Rubyanne e encontrar documentos e fotos que permitiram a identificação. No entanto, o ITEP ainda espera a chegada de familiares para fazer a liberação do corpo.
A delegada informou também que o suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em uma barreira em Vitória da Conquista. Ele pretendia fugir para São Paulo. Karen Lopes disse que deverá viajar até a Bahia para trazer Eugênio Becegato até o Rio Grande do Norte.

Jovem é executado com seis tiros na zona Oeste de Natal, diz PM

Do G1 RN
Foto: Sergio Costa/Portal BO 
Um homem de 25 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo no final da noite desta terça-feira (23), em Natal. As informações são do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da capital potiguar, por volta das 22h. Renilson Ferreira Soares morreu na rua Professora Josefa Botelho, antes de receber qualquer socorro. A polícia não tem pistas dos suspeitos.
Segundo o tenente Amâncio, moradores da região não deram informações como o crime aconteceu. “Eles não disseram quem ou quantos eram os suspeitos. Também não sabemos se estavam de motocicleta, carro, ou eram pedestres", afirmou.
Apesar das poucas informações, o tenente afirma que as características são de execução. A polícia fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi preso até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário