Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 24 de julho de 2013

GTO DO 10º BPM PRENDE FORAGIDO DE ALCAÇUZ NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ, IPANGUAÇÚ‏

Na madrugada de hoje (23/072013), Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º BPM, prenderam um foragido da Penitenciária de Alcaçúz na Comunidade de Arapuá, em Ipanguaçú.
De acordo com os Militares do GTO, a guarnição realizava patrulhamento na região e ao chegar em Arapuá se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao tentar se aproximar do suspeito o mesmo empreendeu uma fuga alucinante pulado vários muros e cercas nas casas próximas. Porém para o azar do indivíduo, os PMs não desistiram da busca e conseguiram detê-lo dentro de uma residência, várias ruas após a tentativa da abordagem.
Ainda segundo os Policiais, EDSON CACHINA DA SILVA, mais conhecido por GIBÃO estaria de posse de uma arma de fogo, que não foi localizada até o momento.
Ao ser questionado o motivo da fuga, GIBÃO disse aos Militares que era por causa que estava consumindo drogas, porém ao chegar na DP Regional de Macau foi logo reconhecido como foragido da Penitenciária de Alcaçuz e ainda tem um Mandado de Prisão na Comarca de Mossoró.
GIBÃO ficou preso e deverá ser recambiado novamente para Alcaçuz, onde responde por assaltos e tráfico de drogas.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário