Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Sala de autoatendimento totalmente destruída pela explosão(foto: Tony Martins)

Polícia da região é mobilziada(Foto: Tony Martins)
Na madrugada desta quarta-feira(28) por volta das 02h:30 a população da cidade de Carnaubais acordou com um grande barulho vindo do único banco da cidade, bandidos fortemente armados invadiram a cidade e detonaram o Bradesco explodindo a agencia e levando uma certa quantia em dinheiro dos  caixas eletrônicos.
Segundo informações de populares dão conta de que dois veículos se envolveram nesta ação criminosa, trata-se de uma caminhonete e um Clio(versão essa a ser confirmada).
O comandante do destacamento de Carnaubais mesmo cirurgiado saiu na tentativa de evitar o ato, dando inicio uma intensa troca de tiros no local.
Um veículo de um popular que estava em frente ao banco foi metralhado pelo bando. Reforço foi enviado a cidade e o Cabo chacon saiu em diligencias pelas vilas de Serra do Mel onde possivelmente os bandidos fugiram.
O GTO de Assu Força Tática e NORE Policia de Pendencias e Alto do rodrigues tambem realizaram diligencias, e até o fechamento desta o cb Chacon ainda se encontrava em diligencias juntamente com sua equipe de policiais que não dorme.
Focoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário