Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Garota de apenas 15 anos morre em trágico acidente de moto em Timbaúba dos Batistas

Um acidente de moto, envolvendo três jovens na zona rural de Timbaúba dos Batistas, deixa uma vítima fatal. A jovem foi identificada como Andressa Soares dos Santos, 15 anos, residente em Timbaúba dos Batistas. Informações colhidas junto à polícia revelam que o acidente aconteceu por imprudência do motoqueiro, que possivelmente tenha empinado a moto em meio à estrada onde transitava. A solicitação de ajuda à polícia foi comunicada à polícia por volta das 6:30 horas da manhã. A jovem chegou a ser socorrida para o H.R.S em Caicó, mas não resistiu as pancadas sofridas e morreu. Por ironia do destino, a jovem é filha de um maqueiro que trabalha no Hospital Regional do Seridó (Antigo Sesp).
O jovem timbaubense, Denis Thiago de Araújo, 22 anos, foi indiciado por crime culposo (quando não há a intensão de matar), ele conduzia a jovem, Andressa Soares dos Santos, 15 anos, numa moto de placa MNF-2818 / Souza-PB, quando se envolveu em um acidente, ceifando a vida da jovem. A polícia está suspeitando que Denis Thiago provocou o acidente devido algumas manobras radicais com a moto, tendo em vista a injeção de bebida alcoólica. "Fato que marcou a ocorrência de Timbaúba dos Batistas foi que o pai da jovem que morreu neste acidente é um funcionário do hospital regional, trabalha lá como maqueiro, e no momento que a ambulância chegou naquela unidade de saúde foi ele quem abriu as portas da ambulância e quando percebeu que ali tratava-se de sua filha entrou em desespero". frase de um policial.. 

Jair Sampaio via Passando na Hora

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 9:30 da manhã deste domingo 11 de maio de 2014. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Alexandre Bernardino da Costa 21 anos de idade morador do bairro Macarrão em Mossoró foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas.As informações colhidas no local da ocorrência, dão conta que a vitima trafegava em uma motocicleta tipo SHINERAY de cor vermelha quando foi surpreendido pelos atiradores. na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista foi socorrido por populares mais morreu ao da entrada no HRTM. Esse é o 63º Homicidio em Mossoró 2014 

Fotos: JR Dantas 4dz Patrulha/Postagem Passando na Hora

CRIME DE HOMICÍDIO EM ASSÚ-RN

Nas primeiras horas da manhã de hoje 11 de maio policiais foram informados de disparos de arma de fogo na favela do Belo Horizonte no bairro Dom Elizeu em Assu. Segundo informações são que foi vitima de vários tiros a pessoa de Manoel Messias da Silva, 31 anos mais conhecido por Messias, que residia no bairro Frutilandia em Assu. Messias era bastante conhecido no meio policial pela pratica de vários delitos tipo arrombamentos e pequenos furtos na cidade. Até o momento não se sabe quem atirou contra Messias, sabe-se apenas que elementos em uma moto teriam efetuado os disparos. Policiais se encontram no local para os procedimentos cabíveis.

Focoelho/Passando na Hora

Homem é alvejado com 16 tiros de pistola em Brasília Teimosa

Um homem foi assassinado com 16 tiros de pistola 380 no fim da noite desse sábado na Travessa São Francisco, em Brasília Teimosa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é acusada de praticar diversos assaltos e roubos nos bairros de Santos Reis, Brasília Teimosa e Rocas. O principal suspeito do crime é outro suspeito de envolvimento em assaltos.

De acordo com o subtenente Itamar Félix, do CPTUR, a vítima conhecida como "Fofinho" foi alvejado pelos disparos por volta das 23h30 de ontem. O suspeito, identificado apenas como "Victor", também tem suspeita de participação em crimes nos mesmos bairros da zona Leste. 

"Foram confusões por causa de gangues. Pessoal fala que Fofinho invadiu a área de Victor e depois Victor foi tirar satisfações e efetuou os 16 tiros de pistola 380. Ele ainda foi levado pro hospital [Walfredo Gurgel], mas não sei se sobreviveu", conta o policial.

O autor dos disparos fugiu após a execução e ninguém foi preso. "Quando a gente chega no local, a população fica na lei do silêncio e ninguém diz nada", completou o oficial.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), não foi dada entrada de nenhuma vítima com essas características de execução entre a noite de ontem e a manhã de hoje.

Fonte: Tribuna do Norte

62ª Morte violenta em Mossoró em 2014


Um crime de homicidio foi registrado na madrugada de domingo 11 de Maio de 2014, na Av. Dix Neuf Rosado Bairro Paredões em Mossoró.

Andre Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na região do Torax e nas Costas e veio a obito antes da chegada do socorro medico.

A Policia tem informação que André veio correndo de uma rua proxima e caiu em frente a central de abastecimento "Cobal". No local niguem quiz dar quaquer informação que pudesse ajudar a policia.


O Delegado de Plantão Dr Roberto Moura esteve no local acompanhado do Delegado da Delegacia Especializada em Homicidios Dr Cleiton Pinho.

Uma viatura da Policia Militar esteve realizando o isolamento até a chegada da Equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão.


Fonte: O Camera

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM MACAÍBA

Do G1 RN
Foto: CONNECTTV
Uma mulher foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (11) em uma estrada de areia no município de Macaíba, na Grande Natal. O corpo tinha quatro marcas de tiros, segundo informou o 11º Batalhão da Polícia Militar.

O oficial de operações do 11º BPM, subtenente Pereira, conta que o corpo foi achado por moradores da região. "Acreditamos que o crime aconteceu na madrugada. O corpo não estava há muito tempo lá", explica.

O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), mas ainda não foi identificado. De acordo com a PM, a mulher tinha uma tatuagem de uma folha de maconha e aparentava ser jovem.

Jovem é morto em emboscada no Vale Dourado

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi executado, na tarde deste sábado (10), na avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. Alexsandro Quirino de Freitas foi surpreendido por uma dupla quando trafegava de bicicleta. De acordo com testemunhas, os assassinos aguardaram cerca de duas horas até a vítima passar pelo local.

O delegado de plantão da zona Norte esteve no local do fato para apurar o crime. Aldo Lopes relatou que a morte de Alexsandro foi premeditada e executada de forma violenta e cruel. “Eles esperaram a vítima passar pelo local sem pressa, agiram com brutalidade atirando diversas vezes para não dar chance de vida para o rapaz”, disse.

Aldo Lopes ainda disse que pelas características do crime tudo leva a crer que Alexsandro foi alvo de vingança ou acerto de contas. No cenário do crime ninguém falou detalhes sobre a ação dos criminosos que fugiram em uma motoneta vermelha.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário