Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Colisão envolvendo três veículos deixa quatro pessoas mortas na BR 405


Um acidente envolvendo três veiculos na manhã de quarta feira 28 de Maio de 2014, na BR 405 a 8 KM da comunidade de Jucuri zona rural de Mossoró, deixou quatro pessoas mortas.

As quatro vitimas que vieram a obito, são da cidade de Severiano Melo e estavam em um veiculo da prefeitura, possivelmente voltando para cidade de Severiano Melo.

Segundo informações, o veiculo tipo Ranger seguia sentido Apodi / Mossoró, teria tentado uma ultrpassagem e colidiu na traseira de um veiculo tipo Saveiro invadiu a contra mão e colidiu com o veiculo tipo Fiat Uno da prefeitura de Severiano Melo.

O condutor da Ranger e o ondutor da Saveiro Foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

Uma viatura da Policia Rodoviaria Federal esta no local aguardando a equipe do Instituto Tecnico e Cientifico que fara a remoção dos corpos para sede do orgão.


Fonte e Postagem: O Camera

Uma cassada da Policia Militar de Areia Branca terminou na madrugada de hoje em Mossoró com três assaltantes mortos

    
A Policia Militar da cidade de Areia Branca recebeu informações que integrantes de uma quadrilha acusada de vários assaltos e arrombamentos na região, estavam escondidos no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
Segundo o Capitão Jailson Andrelino, comandante da Companhia de Policia de Areia Branca, na semana passada os elementos tentaram matar outro na cidade, fugiram pra Mossoró e mandaram o avisar que retornariam hoje, quarta feira para matar outra pessoa e o alvo dos assassinos seria o próprio Cap. Andrelino. 
Na noite de terça 27, o Oficial estava em seu veiculo em companhia da esposa e foi seguido por varias ruas de Mossoró pelos indivíduos. A Central de Operações da Policia Militar enviou viaturas do Grupo Tático Operacional “GTO” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, que localizaram os elementos em fuga pelas Ruas do Bairro Santo Antônio. 
O grupo se dividiu e foi cercado pelos militares em duas residências: Uma próximo ao cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Seis de Janeiro e a outra na Rua Pedro Velho, próximo ao antigo Bar bigode do meu tio, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Santo Antônio. 
Durante a abordagem os elementos reagiram atirando em direção aos policiais. Na residência da Rua Delfim Moreira o individuo ficou frente a frente com um policial do GTO, mas a arma dele bateu catolé. Na segunda residência, o individuo que ameaçou o Oficial chegou a disparar a arma em sua direção, mas errou o disparo. 

Foram mortos na cassada: 

                         
Romerito Pereira Costa “Rominho” 19 anos de idade, natural de Mossoró, sem residência fixa. Segundo informações era o comandante do grupo e já com varias passagens pela policia acusado de assaltos, arrombamentos e tentativas de homicídios. As vitimas de Rominho disseram a policia que ele era muito violento durante suas ações. 

Maxsuel Pereira da Silva, 22 anos de idade, natural de Mossoró e residia na Rua Delfim Moreira, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo. 

O ultimo elemento conhecido apenas como “Frank”, mais ou menos a mesma idade dos demais e segundo informações era quem fazia companhia a Rominho nas ações criminosas. Ele estava sem documento de identificação.
Os três acusados foram socorridos pela Policia, mas já chegaram ao Hospital Regional Tarcísio Mais sem vida.


Fonte e postagem: O Camera

Homicídio em Umarizal: Homem é morto dentro de sua residência

No momento em que parte da população de Umarizal estava nas ruas em uma manifestação contra a violência que assola o município já a algum tempo, ocorreu mais um homicídio a bala na cidade, totalizando 9 homicídios este ano de 2014. 
Dessa vez a vítima foi o vendedor ambulante Francisco Evilásio de Paiva Miranda, 50 anos, natural de Martins-RN e morador da Rua Joaquim Alencar S/N, bairro Mutirão, cidade de Umarizal. 
Informações repassadas pela polícia militar dão conta de que por volta das 20h50min dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não identificadas, chegaram à casa de Evilásio e começaram a efetuar vários disparos em direção da vítima, tendo ele sido atingido por vários desses disparos nas costas, ombro e cabeça, vindo a óbito no local. 
A cidade de Umarizal vive hoje uma situação crítica em relação a segurança municipal, devido aos assaltos, furtos e assassinatos estarem sendo cada vez mais frequentes.

Fonte: Umarizal News

Albergado natalense é morto a tiros dentro de casa no bairro João XXIII em Caicó

Identificado pela polícia como sendo Rafael Soares de Araújo, o albergado natalense que há anos vivia por Caicó, respondendo pelo crime de roubo (art. 157), foi executado a tiros dentro da própria casa, enquanto dormia.

Sua esposa está bastante abalada com a execução do marido, segundo ela, já era esperada essa ação, tendo por meio do uso de drogas que o marido fazia e muitas vezes não tinha grana para pagar.

O Samu foi acionado, mas a vítima se recusou inicialmente a ser atendido pela equipe, mesmo contra sua vontade foi socorrido para o hospital regional, onde morreu por não resistir aos ferimentos das balas.

Fonte: Patrulha Caicó

Dois homens ficam feridos à bala em tentativa de homicídio em Parelhas-RN

Por volta das 20h15 desta Terça-feira (27/05), foi registrada uma tentativa de homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Brasilino Gomes Meira, no Bairro Maria Terceira. Cerca de cinco disparos atingiram a vitima no tórax e abdômen. 

Informações dão conta de que um indivíduo armado chegou em uma moto, e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo conta Alex dos Santos Silva (Alex de Apolônio), de 32 anos, natural da cidade de Osasco, São Paulo, mas residente no endereço acima citado.

A vitima foi socorrida pelo SAMU para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi transferido pela viatura UTI do SAMU de Currais Novos, para a capital do estado. O mesmo no momento da transferência estava consciente.

Também foi ferido na ação, Gilvan Lucena de Oliveira, de 34 anos, natural da cidade de Santa Luzia PB. O mesmo foi atingido na coxa esquerda e também foi conduzido para a unidade hospitalar Parelhense.

A Polícia Militar e Policia Civil foram acionadas, e conseguiram deter um suspeito de ter cometido o ato. Policiais Civis e Militares realizam diligências na tentativa de identificar possíveis suspeitos de derem apoio a ação.

Por Marcos Silva / Via Jair Sampaio

Quatro são assassinados na noite desta terça-feira na Grande Natal

Do G1 RN
Duas das quatro vítimas foram mortas a tiros no município de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27) na Grande Natal. Em ambos os casos, ninguém foi preso. De acordo com relatórios da Polícia Militar, duas pessoas foram mortas no município de Nísia Floresta, uma em extremoz e uma na própria capital. Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas durante as ocorrências. Entre elas uma adolescente de 17 anos e dois pedreiros que foram esfaqueados durante uma briga de bar. 

Em Nísia Floresta, as vítimas foram identificadas como Márcio de Almeida Lopes, de 20 anos, e Diego Olímpio da Silva, de 15 anos. Ainda de acordo com a PM, o primeiro teria envolvimento com o tráfico de drogas. O terceiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos. Além deles, um homem morreu e outros dois foram esfaqueados durante uma briga de bar em Extremoz. O que morreu ainda não foi identificado.

Duplo homicídio em Nísia

O duplo homicídio registrado em Nísia Floresta aconteceu no início da noite na comunidade do Bonfim (veja vídeo ao lado). Márcio e Diego estavam na casa da namorada do primeiro quando homens invadiram o local e começaram a atirar. Ambos morreram no local. A namorada de Márcio, uma adolescente de 17 anos - que estava com a filha de um ano e seis meses - foi atingida por dois tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança não foi ferida e está com os familiares da jovem.

Ainda segundo a PM, Márcio já havia cumprido pena na Paraíba por envolvimento com roubos. A principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Os corpos de Márcio e Diego foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tiros no Planalto

Leonardo Bezerra da Silva, morto no Planalto, na zona Oeste de Natal, levou cinco tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h em uma região próxima ao posto policial do bairro. O aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM, contou ao G1 que o jovem passava pelo local quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. O rapaz morreu na hora.

"Moradores da região disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Pelas características do crime, podemos afirmar que foi um acerto de contas", disse o policial.

Briga de bar em Extremoz

A briga que terminou com um morto e dois esfaqueados aconteceu em um bar na comunidade do Carão, em Extremoz. De acordo com o tenente Trindade, do 11º Batalhão da PM, os três foram atacados por um homem que bebia com eles. As vítimas que ficaram feridas foram socorridas ao hospital. Um deles encontra-se em estado grave. O agressor fugiu e ainda não foi identificado.

Discussão em bar termina com um morto e dois esfaqueados

Foto ilustrativa
Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos após briga em um bar na Comunidade do Carão, em Extremoz, na Grande Natal, nessa terça-feira (28). Os três foram atacados por um quatro homem, que bebia com eles no local. A Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou o suspeito. 

A PM informou que as vítimas e o agressor são pedreiros e trabalham em uma construção próxima ao bar. Os quatro estariam bebendo, quando uma discussão se iniciou e resultou na briga. Na sequência, o suspeito evadiu-se do local. A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos homens.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à um hospital. Um deles está em estado grave. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep/RN). 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário