Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Policia Civil prende quadrilha em Macaíba

Policias Civis de Macaíba e de São Gonçalo do Amarante prenderam uma quadrilha no bairro da Raiz localizado na cidade de Macaíba na tarde desta Terça-Feira. De acordo com informações chegadas para a nossa redação, no momento da prisão foi encontrado com a quadrilha uma pistola, revolver calibre 38, escopeta calibre 12 e drogas. Os cincos criminosos presos foram encaminhados para a delegacia de São Gonçalo do Amarante onde será dado os primeiros procedimentos em relação as investigações.

Fonte: CONNECTTV

'Já esperava', diz mãe de homem morto com mais de 10 tiros no RN

Do G1 RN, com informações da Inter TV Cabugi
Um homem foi morto com mais de dez tiros na madrugada desta terça-feira (20), em Ceará-Mirim, município da região metropolitana de Natal. Manoel Hélio de Jesus, de 33 anos, morava com a mãe, a aposentada Olindina Palhano, e tinha 10 filhos. “Eu já esperava por isso. A gente dava muito conselho a ele, mas ele não ouvia. Ele roubava, usava droga”, disse a mãe.

O crime aconteceu na rua Ionaldo Muçolino China, no centro de Ceará-Mirim, perto da Feira do Carrasco. De acordo com testemunhas dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram contra a vítima que estava sentada na calçada. Manoel ainda tentou fugir, mas acabou morrendo a poucos metros de casa.

A Polícia Militar confirmou que Manoel de Jesus tinha envolvimento com furtos e roubos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário