Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Dois jovens são mortos e uma garota de 17 sai ferida por arma de fogo em Nísia Floresta nesta terça-feira(27).



Fotos: Claudio Dantas
Dois jovens sendo um menor de 15 anos foram assassinados no começo da noite desta terça-feira(27). o crime aconteceu no interior de uma residência que fica na estrada que liga a linha féria à lagoa do Bonfim no município de Nísia Floresta.

Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, pela mãe de Diego Olímpio da Silva de 15 anos, o mesmo estava em um salão de beleza cortando o cabelo por volta das 18 horas, quando seu colega Márcio de Almeida Lopes, mas conhecido como (CABRA) de 19 anos, também chegou no salão e chamado o menor Diego para ir na casa da Namorada do Márcio, que seria uma adolescente de 17 anos.

Os dois foram até a tal residência e por volta das 18:30h, uma pessoa não identifica e armada, chegou e pegaram todos de surpresa com vário tiros de arma de fogo calibre não revelado. O Márcio, Diego e a garota na morada de Márcio, foram atingidos com os disparos. Os dois jovens morreram na hora. A garota foi socorrida por uma equipe do SAMU e segundo um dos socorristas o estado da mesma é grave.

Diego segundo a mãe do mesmo, ela já estava esperando a morto do filho. "ACONSELHEI MUITO ELE PRA NÃO ANDAR COM MÁS COMPANHIAS, MAS ELE NÃO ME DAVA OUVIDOS. ME SINTO CONFORMADA POIS JÁ ESPERAVA ISSO TODA HORA" disse a mãe de Diego.

Márcio segundo a Polícia, já tinha várias passagens pela polícia na prática de furto, assaltos e outro delitos além de viciado em drogas. Ainda segundo a PM, Márcio saiu da prisão faz poucos dias. A garota de 17 anos, namorada de Márcio que também foi baleada, tem uma filha de pouco mais de um ano de idade mas não estava no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a remoção dos corpos pelo ITEP.

Numa página nas redes sociais Facebook do menor Diego, o mesmo teria escrito várias frases  e uma das que mais chamou atenção foi uma que diz o seguinte;
"Sinto cheiro de túmulo a roleta macabra sorteou nosso número."

Nenhum comentário:

Postar um comentário