Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 13 de maio de 2014


segunda-feira, 12 de maio de 2014

PAULINHO DA MORADA DA FÉ É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA

Policias Civis de Macaíba prenderam João Paulo Gomes de Araujo, mais conhecido como "Paulinho". O mesmo já tem passagem pela policia e é acusado de diversos homicídios em Macaíba. Paulinho estava transitando em uma moto com queixa de roubo na tarde desta Segunda-Feira, e quando policias deram a voz de prisão, o acusado empreendeu fuga com a motocicleta, sendo perseguido, após abandonar a moto e entrar em um matagal próximo ao distrito de Tapará. Durante a fuga Paulinho foi baleado nas nádegas e socorrido para a UPA de Macaíba. Com o acusado foi apreendido um revolver calibre 38 municiado e a motocicleta.

Excertos do CONNECTTV
Foto: CONNECTTV

PRF prende falsificadores de documentos

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na madrugada de ontem (11), no Km 119 da BR-101, em São José de Mipibu, quatro pessoas suspeitas de falsificar documentos. O grupo seguia de João Pessoa para Natal. 

Divulgação/PRF

PRF apreendeu documentos e cartões falsificados por quadrilha

De acordo com a PRF, foram detidos três homens e uma mulher, todos ocupantes de um Uno Vivace de cor vermelha, com placa de Natal. Com os acusados foram encontrados nove carteiras de identidades falsas, seis cartões bancários, duas certidões de nascimento, duas declarações de aposentadorias, dois cartões do SUS, diversas notas de compras, todas referentes às identidades falsas, além de oito aparelhos de celulares e uma máquina laminadora para confecção de identidades. Foi apreendido também a quantia de R$ 370,00, em dinheiro. 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul. Com exceção da mulher, todos já haviam sido presos várias vezes pelo crime de estelionato.

Fonte: Tribuna do Norte

Jovem é assassinado com nove tiros dentro de oficina no Pitimbu

Fotos: Cedidas

Um homem armado invadiu uma oficina, na rua Engenheiro Joaquim Carlos, no Pitimbu, e matou o jovem Cristian Felipe, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava portando uma pistola e atirou 14 vezes, acertando nove tiros em Cristian.

O delegado Silvio Fernando, titular do 11º Distrito Policial, relatou para oPortal BO que conversou com familiares da vítima e descobriu que Cristian responde a um processo pela Lei Maria da Penha e, inclusive, o jovem era acusado de tentar matar a ex-mulher e duas sobrinhas dela, em Caruaru.

“Foi um crime de execução e, por isso, vamos investigar todas as linhas possíveis, inclusive essa que nos foi repassada dessa acusação de tentativa de homicídio contra ele”, relatou o delegado Sílvio Fernando.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário