Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 19 de maio de 2014

GTO MACAU PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO REDE MAIS EM MACAU

A vitima Wiliam deixa mulher e uma filha de 4 anos de idade.



No início da tarde de ontem, 18/05/2014, na rua Feliciano Teteo no bairro Porto São Pedro o indivíduo conhecido por Caiau efetuou 5 (cinco) tiros de revólver 38 contra a pessoa conhecida por Wiliam, que era funcionário do Supermercado Rede Mais de Macau.
O motivo do crime teria sido uma discussão que os dois tiveram por causa de uma bicicleta no mesmo dia.
Não satisfeito com a discussão e extremamente frio, Caiau se dirigiu em seguida até a casa de Wiliam e atirou cinco vezes contra a vítima, dois tiros acertaram o peito e o tórax de Wiliam que reagiu e chegou a tomar a arma das mãos de Caiau.
A Vítima foi socorrida ao hospital de Macau e encaminhada para Natal, mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao distrito de Baixa do Meio.
Caiau fugiu depois de cometer o crime mas foi capturado pelo GTO Macau, o acusado estava escondido na casa de outro indivíduo bastante conhecido da polícia chamado Mão de Onça.
Em 6 (seis) meses esse é o terceiro crime grave cometido por Caiau. No final do ano de 2013 o mesmo foi preso pelo GTO Macau depois de ter tentado matar a pessoa conhecida como "Galeguino de Judite" que em virtude dos disparos recebidos teve uma perna amputada.
Caiau foi solto pela justiça em menos de três meses. No começo deste mês de maio Caiau foi preso pela Rádio Patrulha por ter efetuado outros disparos de arma de fogo em outro desafeto seu, mas os tiros não chegaram a atingir a vítima. Caiau foi solto no dia seguinte. E agora foi preso pelo GTO Macau novamente em flagrante após cometer este homicídio.
Este é o retrato de como funcionam nossas leis brasileiras, às vezes parece ser algo surreal, mas é a mais pura realidade.(GT MACAU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário