Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 17 de maio de 2014

Operação das polícias do RN e PE apreende 214 quilos de drogas

Felipe Gibson
Do G1 RN

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Pernambuco apreendeu 214,5 quilos de drogas e prendeu um suspeito de integrar uma organização de tráfico internacional nesta sexta-feira (16) em João Câmara, na região Mato Grande do RN. Uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas, e 52 munições, também foram apreendida. Das drogas encontradas, eram 210 quilos de maconha e 4,5 quilos de crack.

O delegado-geral de Polícia Civil, Adson Kepler, detalha que o homem preso é natural de Recife, mas morava há três anos em João Câmara. "Tinha cinco mandados de prisão em aberto. Era uma peça importante dentro da organização e responsável por buscar pessoalmente a droga no Paraguai para distribuir em Recife e na zona Norte de Natal", afirma o delegado.

Ainda segundo Adson Kepler, a operação contou com a participação da inteligência da Polícia Civil do RN, da Delegacia Regional de João Câmara e da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor). "Fomos comunicados pela Polícia Civil de Pernambuco e fizemos o trabalho integrado", conta.

O delegado-geral acrescenta que a investigação continuará em Pernambuco. "É apenas uma peça de um quebra cabeça maior", conclui.

HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Durante esta manhã de hoje (16) na cidade de Macaíba foi registrado mais um homicídio. Esse assassinato aconteceu ás 11h40m nas margens da BR 226 no distrito dos Guarapes. De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem da CONNECTTV. Um morador da localidade que não quis se identificar, relatou que estava alguns metros depois e escutou um tiro e viu um motociclista sendo alvejado por dois homens que estavam em uma moto, a vitima tentou correr mais foi perseguido e atingido com diversos tiros onde não resistiu e veio a óbito no local. A Policia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada do ITEP. A população da região não reconheceu a vítima

Fonte: CONNECTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário