Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem é morto com tiro na cabeça próximo ao Mercado do Peixe

Um homem foi assassinado nas proximidades do Mercado do Peixe, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Alberto Keller Cardoso Dantas, conhecido como "Quinca do Maruin", de 27 anos, foi alvejado na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.

Emanuel Amaral

Homem foi atingido na cabeça

De acordo com a PM, Alberto Dantas era ex-presidiário e conhecido na área, por realizar assaltos e furtos. O caso aconteceu por volta das 7h40 de hoje. A vítima tentou correr, porém, não conseguiu desviar do disparo. Os policiais encontraram cápsulas de calibre 38, próximas ao corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Divulgação / Patrulha Rocas

De acordo com a polícia, Alberto Dantas possuía antecedentes criminais

O corpo será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN). A 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Cidade Alta, investigará o caso.

Fonte: Tribuna do Norte

Paciente surta, tenta matar médico e acaba baleado em hospital de Natal

Arthur Barbalho
Do G1 RN
Paciente se cortou com bisturi e foi baleado pelo vigilante do hospital
(Foto: Arthur Barbalho/G1)

Um homem foi baleado por um vigilante após surtar e tentar matar o médico que o operava. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) no hospital Santa Cantarina, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o paciente deu entrada na unidade de saúde por ter sido esfaqueado na barriga pela mulher dele. Ao ser atendido, o homem teria pego um bisturi na sala de cirurgia e se cortou várias vezes. Depois, ainda tentou atingir o cirurgião, até ser baleado pelo vigilante do hospital. A confusão assustou funcionários e pacientes que estavam no local.

De acordo com o major Manoel Kennedy, "primeiro o paciente pegou o bisturi do médico e golpeou a si próprio. O cirurgião que o operava tentou intervir, foi quando ele se voltou contra o médico e os profissionais que estavam em volta", disse o oficial.

Com a confusão, o segurança que trabalha na unidade foi até o local e atirou duas vezes. "Foram tiros de advertência, em legítima defesa. O rapaz acabou baleado e está sendo tratado pela equipe médica do próprio hospital", acrescentou o major.

Uma funcionária da unidade de saúde, que não quis se identificar, disse que o caso gerou pânico. "Foi horrível. Ele tentou matar o médico e toda a equipe. Tem enfermeiro passando mal, paciente que piorou. A confusão começou na sala de pequenas cirurgias e terminou no setor de reanimação. Estamos todos com medo de trabalhar", disse ela.

Ainda de acordo com a PM, o médico que foi agredido e o segurança da unidade foram até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar depoimento. O homem será operado e deve ser preso após receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário