Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 27 de maio de 2014

Filho de PM, adolescente de 17 anos é morto e queimado dentro de buraco

Do G1 RN
Corpo de Denison Gomes da Cruz foi encontrado carbonizado dentro de um buraco no conjunto Jóquei Clube, em Parnamirim
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.

Já na manhã desta terça (27), o pai de Denison, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, foi procurar o filho e encontrou o corpo dentro de um buraco usado por criminosos para queimar corpos. Foram encontrados restos de pneus enrolados junto ao corpo dentro do buraco.O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Joquéi Clube, em uma região próxima ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26). Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno com outros dois homens.

O pai da vítima confirmou que o filho já teria feito assaltos e teria participado do assalto a agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. O corpo do adolescente deve ser levado para sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.

PM fecha 'boca de fumo' que funcionava em borracharia em Natal

Do G1 RN

A Polícia Militar desarticulou, no início da noite desta segunda-feira (26), uma suposta boca de fumo que funcionava disfarçada numa borracharia no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida na ação, que também resultou na apreensão de drogas e armas.

De acordo com reportagem exibida na Inter TV Cabugi, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da PM receberam a denúncia sobre a atividade clandestina na borracharia. As informações que chegaram à polícia davam conta de que além de funcionar como ponto de venda de droga o local também era utilizado para a comercialização ilegal de armas.

Dentro da borracharia, os policiais da Rocam encontraram dois revólveres calibre 38, uma espingarda, munição, 200 gramas de crack, uma balança de precisão e oito relógios. O dono da borracharia foi preso em flagrante, junto com outro homem que estava no local. Uma adolescente de 17 anos que estava com os dois foi apreendida. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário