Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 17 de maio de 2014

POLÍCIA - 
 Vítima sendo socorrida pelo Samu(foto: Montoril)
Aconteceu na noite desta sexta-feira (16), às 21h35min uma tentativa de homicídio no bairro da COHAB em João Câmara, um homem de identidade Alison Magno da Silva, filho de Ana Maria da Silva, 20 anos, foi  alvejado por vários a tiros em um bar no bairro da COHAB em João Câmara.

Segundo informações de populares duas pessoas, chegaram encapulzados em uma moto tipo titam cor vermelha em um bar no bar da COHAB em João Câmara, quando segundo testemunhas pediram para as pessoas se afastarem e disparam vários tiros contra a vítima , foram cerca de 7 (Sete) que atingiram, muito ferido pediu por socorro e foi atendido por populares até o Hospital Regional Josefa Alves em João Câmara.

A viatura da RP (Rádio Patrulha) da 2ª Companhia Independente de João Câmara comandada pelo Sargento Galvão e os Sodados Claudio, Jailson e Eleilson juntamente com a equipe do GTO estiveram no local do ocorrido fazendo as diligências necessárias.

No Hospital Regional de João Câmara a nossa reportagem comprovou mais uma vez a falta de médico plantonista, a vítima foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel pelo SAMU em Natal
Blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário