Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EL

PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jornalista pré-candidato a vereador morre vítima de acidente em Campina Grande





Uma notícia triste para imprensa paraibana nesta quarta-feira. Após sofrer um acidente de moto e passar oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o jornalista Barbosa Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h10.


Ele foi vítima de um acidente em Campina Grande, quando transitava de moto no bairro da Prata e foi atingido por um carro cujo motorista, ainda não identificado, fugiu do local e não prestou socorro à vítima.
O acidente aconteceu por volta das 22h, da última quarta-feira (1), no cruzamento das ruas Rio Branco com Siqueira Campos (esquina da antiga Casa de Saúde Dr. Francisco Brasileiro). Segundo testemunhas Barbosa Júnior guiava sua moto na Rua Siqueira Campos no sentido bairro-centro e ao passar pelo cruzamento teve seu veículo violentamente colhido por um carro da marca Palio de cor azul que seguia pela Rio Branco no sentido centro-bairro.
O jornalista foi jogado na pista e ficou inconsciente por vários minutos. Sua moto ficou bastante danificada. Barbosa teve costelas quebradas e o pulmão perfurado, além de diversas escoriações pelo corpo.
Enquanto o jornalista acordava e gritava de dor pedindo ajuda o motorista do Palio fugia e nem sequer parou para prestar socorro ao profissional de imprensa.
Motoristas de táxis das proximidades e moradores do bairro correram para o local assim que ouviram o barulho da colisão e logo em seguida acionaram o SAMU, que chegou em poucos minutos.
Barbosa foi primeiro levado para o Hospital Antonio Targino e em seguida transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontra na UTI em estado grave segundo os médicos.
O setor de Assistência Social do hospital e familiares do jornalista informou que ele foi submetido a quatro cirurgias. No final da tarde da última quinta-feira (02), Barbosa Júnior teve um início de parada cardíaca, mas a situação foi controlada. Na manhã de hoje, após ter uma complicação cardiorrespiratória, ele não resistiu, e faleceu.
 O jornalista era pré-candidato a vereador na cidade de Lagoa Seca/PB.

E sertao

Preso pede para defecar no mato e logo em seguida foge da DP em Caicó


Nenhum comentário:

Postar um comentário