Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

0 comentários
Links para esta postagem

Preso pede para defecar no mato e logo em seguida foge da DP em Caicó


Na Foto: Fugitivo - créditos:Jair Sampaio

A prisão de possivelmente um perigoso fugitivo do presídio de Alcaçuz se transformou em uma fuga que seria cômica se não fosse trágica,  na manhã de hoje (quarta-feira),  da Delegacia da Policia Civil da cidade de Caicó.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a Policia Militar deteve seis jovens que estavam atitude suspeita, com eles encontraram um revólver calibre 32',  e todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e lá ficaram recolhidos. 

O detalhe é que na manhã de hoje um dos elementos que passou o nome falso, convenceu o Agente da Delegacia de Caicó a liberá-lo para fazer necessidade fisiológica e com essa saída ele fugiu com destino ignorado.

O fugitivo está sendo apontado como sendo um perigoso indivíduo identificado por  José Veridiano da Silva, 21 anos,  fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz apontado como autor de vários delitos graves. A Policia investiga se realmente é o fugitivo.  O certo mesmo é que o preso fugiu.

*Talvez ele tenha ido ao mercado comprar um papel, já que no mato só teria mato, misericórdia que situação hein? 

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 10º BPM SOLUCIONA ONDA DE ARROMBAMENTOS EM ASSU


Durante toda a madrugada de hoje(08), a equipe da Força Tática conseguiu recuperar todo o material subtraído de uma oficina de tornearia que fica próxima da antiga Motoeste. Após um dia inteiro de buscas e informações, os policiais do 10º BPM dedicaram-se a encontrar e prender os autores do arrombamento á uma oficina de tornearia, mais conhecida em nossa cidade como a "oficina de Tutu".
Segundo as informações que chegavam para os PM´s era que um dos autores seria um jovem conhecido por Alex.
Em um minucioso trabalho noturno, os policiais da Força tática depararam-se com o acusado Antonio Alexandro dos Santos (Alex), de 22 anos, e o abordou, depois de entrar em contradição por diversas vezes o jovem, decidiu confessar sua participação no furto como também entregar seu comparsa o menor de idade e de iniciais E.V.S. e o local onde os objetos subtraídos da oficina estavam escondidos.


O menor também foi reconhecido pelos vários assaltos cometidos ao postos Diniz da rua João Celso Filho em Assu.
Todo o material recuperado como também o acusado do furto se encontram na DP de Assu, aguardando os procedimentos cabíveis.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação, pois foram horas de investigações ficando em claro durante toda a noite, parabéns ao comandante do 10º BPM de Assu o dedicado e eficiente Major Marinho.

focoelho

Bandidos sequestram jovem paraibano ignoram apelo e o executam impiedosamente




O apelo do funcionário público Bruno Ernesto Morais Silva, 31, foi ignorado pelos quatro bandidos que o sequestraram e mataram ontem de madrugada na grande João Pessoa.

Da mala do carro, ele ligou para a mulher, a jornalista Carol Queiroz, avisando que havia sido sequestrado. Amigos se mobilizaram nas redes sociais.

Mas o sequestro terminou em tragédia. Bruno Ernesto Morais Silva morreu após um tiro na nuca e outro na perna.

O corpo de Bruno foi encontrado, em um terreno na localidade conhecida como Mituaçu, no Conde, Litoral Sul paraibano.

Prisões

Horas depois do sequestro e morte, a Polícia Militar prendeu três homens acusados do crime.

Foram presos José Alexandro Cavalcanti Lima, de 32 anos, Gleysson Dias da Silva, de 18 anos e Josinaldo Rosário da Silva de 24 anos. E ainda, quatro menores apreendidos, sendo uma adolescente de 14 anos, dois jovens de 16 anos e um de 15.

Após uma operação comandada pelo tenente coronel Lívio Delgado, responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, José Alexandro conhecido como Sandrinho foi pego no bairro José Américo quando colocava o veículo da vítima na garagem de sua casa.

Após a abordagem ele confessou participação no crime e entregou os comparsas, Gleysson e Josinaldo que foram localizados numa casa que funcionava como boca de fumo no Conjunto Gervásio Maia. No local, também foram encontrados os quatro menores.

Polícia apresenta os envolvidos

Gleysson confirmou que foi o autor dos disparos. E revelou os pedidos de súplicas da vítima.

‘Ele me disse antes de morrer que levasse o carro dele, mas não o matasse’.

Com os acusados a polícia encontrou drogas, armas, documentos da vítima e ainda dois revólveres.

Os seqüestradores foram encaminhados à Central de Polícia no bairro do Varadouro onde perma

Nenhum comentário:

Postar um comentário