Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carreta atropela agricultor, após colisão de motocicletas; Vitima tem cabeça esmagada. Atenção imagens chocantes



Pau dos Ferros (RN) – Conforme anunciamos anteriormente por volta das 18 horas e 15 minutos deste sábado, 11 de fevereiro de 2012, foi registrado um grave acidente de trânsito na BR 405, mais precisamente em frente à Motoeste em Pau dos Ferros (RN), ceifou a vida da pessoa identificada como sendo Francisco Françoaldo da Silva, 27 anos de idade, onde era residente na Rua Manoel Lopes, Bairro Arizona em Pau dos Ferros (RN) que teve a cabeça esmagada e morte instantânea.

Segundo informações, Francisco Françoaldo da Silva conduzia sua motocicleta de marca Honda Titan 125, placa HXN/CE, cor azul, pela referida rodovia (BR 405), quando teria feito a ultrapassagem a uma carreta de características não anotadas, quando colidiu com outra motocicleta de marca Today, cor azul, placa MYC 9623/RN, conduzida pela pessoa identificada como Valdelio Ferreira de Paiva, 47 anos de idade, residente no Bairro São Benedito em Pau dos Ferros/RN, que segundo informações vinha em sentido oposto e com o farol apagado. 

Segundo informações após essas motocicletas colidirem, a pessoa de Francisco Françoaldo da Silva, caiu embaixo da carreta e conseqüentemente foi atropelado pela referida carreta, o qual teve a cabeça esmagada com massa encefálica exposta pelo asfalto, enquanto a outra vitima Valdelio Ferreira de Paiva foi socorrido para o hospital regional com escoriações e suspeita de fraturas em uma das mãos.

Segundo informações a vitima fatal era bastante conhecida em jogos escolares, pois sempre defendeu a equipe de Futsal da escola Edilma de Freitas, onde o qual estudou.

Peritos do Instituto ITEP estiveram no local juntamente com a Policia Rodoviária Federal para os procedimentos de praxe. 

O corpo foi removido ao referido Instituto para ser submetida ao exame de necropsia. 

Veja as fotos: Atenção imagens fortes 

Moto da vitima fatal
Moto da vitima lesionada
blogdosargentoandrade

Corpo foi encontrado em Carnaúba dos Dantas


IMAGEM ILUSTRATIVA
Por Sd PM J. Júnior/pmcurraisnovos
Foi encontrado no início da noite desta sexta-feira (10/02) na zona rural de Carnaúba dos Dantas o corpo do cidadão JOSÉ FÉLIX DO NASCIMENTO DE 56 ANOS, residente na Rua Otávio Lamartine, Centro de Carnaúba dos Dantas, que estava desaparecido há 09 dias.
 Segundo os PMs que atenderam a ocorrência o corpo estava a cerca de 20 quilômetros dentro da mata num local de difícil acesso. Um trator precisou abrir caminho para a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção já por volta das 23h00minh de ontem.
Populares informaram que a vítima era alcoólica e fazia tratamento contra um câncer.

Carreta tomada de assalto na BR-226 foi localizada entre Jucurutu e Florânia


 
 Créditos: Damião Oliveira

Uma carreta tomada de assalto na região do Vale do Assu proximo a cidade do Alto do Rodrigues foi recuperada pela Policia Militar da cidade de Florania.. 
 
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Dr. Eduardo portela, que responde pela DP de Jucuurtu, o veículo foi localizado entre Jucurutu, e Florania a cerca de 15 KM da terra do Minério de Ferro.
 
Quando foi tomada de assalto a carreta Volvo Branca , de placa MYN 0113 Natal/RN, estava com uma carga de 35 Mil litros de combustivel e havia saído da cidade de Gramaré com destino não informado a nossa reportage. 
 
O tanque de combustível da referida carreta ainda não foi localizado pela Policia, já o motorista que passou a noite toda amarrado no meio do mato, conseguiu se soltar e passa bem
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário