Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tentativa de Assalto na madrugada de hoje em Campo Grande, termina com um cidadão baleado.

Na madrugada de hoje, por volta das 04h00min.foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Jonatan Alencar Pereira, residente em Severiano Melo.O mesmo conduzia o seu veículo um uno mille de cor vermelha, quando notou a presença de pedras bloqueando a estrada.A vítima ao notar que se tratava de um assalto, tentou fugir, ocasião que os bandidos desferiram alguns disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos o atingiu. Os meliantes tentavam tomar de assalto uma Splinter  que faz a linha Campo Grande/Natal, só que no momento da ação, a vítima que foi baleada passava em seu veículo.
Policiais de Jucurutu e Assu, foram acionados, mas não lograram êxito na tentativa de localizar os meliantes.

ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE IPANGUAÇU

Aconteceu agora a pouco um assalto a casa lotérica de Ipanguaçu, as primeiras informações dão conta que dois elementos em uma moto praticaram o assalto.
Em instantes mais detalhes.

HOMICÍDIO EM UMARIZAL/RN


  Depois de um ano com o registro de 14 homicídios aparecendo nas estatísticas como a cidade mais violenta do Rio Grande do Norte (Ver Matéria), Umarizal voltou na noite de hoje (28) ao cenário da crescente violência e insegurança que vem tomando conta da cidade com mais um homicídio, primeiro de 2012.       
  O fato aconteceu por volta das 19h30. A vítima, o senhor Antonio Carlos Nunes dos Reis, mas conhecido por "Carrin de Chagas Serafim", 42, foi assassinado dentro de sua residência numa rede onde se encontrava deitado. Segundo primeiras informações dois homens em uma motocicleta chegaram, entraram na casa e efetuaram vários disparos, possivelmente com uma espingarda calibre 12, em seguida saíram na rua comemorando o feito. Carrin de Chagas era motorista da prefeitura de Umarizal.


Foto: Umarizal News

Umarizal em Fotos




Fonte: Umarizal News

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe


A vítima é uma idosa de 63 anos que também foi espancada.


Foto: Sérgio Costa/portalbo
 Policiais militares do município de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal, prenderam na tarde desta terça-feira (28), um homem de 27 anos acusado de estuprar e espancar a própria mãe. Luiz Cláudio Cardoso Lima foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pela juiza Andrea Nascimento Cosmo, da comarca de Canguaretama.
De acordo informações repassadas pela polícia, o acusado, que é viciado em crack e em alcool, chegou em casa na noite do sábado (25) e espancou a mãe e exigiu dinheiro para comprar drogas. Depois da agressão, Luíz fugiu, mas no meio da madrugada ele voltou e estupro a vítima que já estava debilitada após o espancamento. A mãe de Luiz Cláudio é uma idosa de 63 anos.
Depois do crime, o acusado fugiu uma segunda vez e acabou sendo encontrado por policiais militares nas proximidades da cidade. No Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, para onde foi levado, Luiz disse a reportagem do Portal BO que não lembra de nada que aconteceu pois estava muito bêbado e sob efeito de crack. "Eu tinha bebido e fumado umas pedrinhas. Não lembro de nada que eu fiz naquela noite", defendeu-se.
Com parte do cabelo e do bigode raspados, o acusado foi conduzido no final da tarde para o presídio provisório de Nova Parnamirim, em uma cela onde estão detidos presos de crimes sexuais.

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NO ALTO DO RODRIGUES



Na cidade de Alto do Rodrigues menos de uma semana da realização do assalto a agência do Banco do Brasil, na tarde de ontem aconteceu mais um assalto, desta vez foi na agência dos correios, ou melhor mais uma vez os ladrões assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade.
O assalto aconteceu por volta das 13:40h de acordo com informações repassadas pelo Subtenente Cezar, responsável pelo Destacamento Militar de Alto do Rodrigues.
A Policia informa que os elementos entraram na agencia e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa, e após o ato o mesmo fugiram em um veiculo Honda Civic, de cor preta, semelhante ao  que foi usado no roubo do caixa eletrônico na madrugada do último domingo (26).
Várias diligências fora realizadas mais não obtiveram êxito.

focoelho

Acidente foi registrado na noite de ontem em Lagoa Nova





pmcurraisnovos

Um grave acidente foi registrado agora a pouco por volta das 20h30minh desta terça-feira (28/02) na RN 041, mais precisamente na ponte próxima a Serra que dar acesso a Lagoa Nova. Segundo as primeiras informações, a vítima, ALEX MOREIRA DE MEDEIROS DE 25 ANOS, natural de Lagoa Nova,  pilotava uma moto Honda ano 79  e bateu na proteção da ponte. Ele apresentava sintomas de embriaguez.
Os Policiais do 2°GPRE foram acionados e fizeram o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-233 PRÓXIMO A TRIUNFO POTIGUAR





Na manhã de hoje 28 de fevereiro por volta das 06:00h aconteceu um acidente na RN-233 mais precisamente próximo a cidade de Triunfo Potiguar envolvendo um palio de cor prata e de placas MNV 7456 de Monteiro/PB, segundo informações no veiculo estavam quatro pessoas, são elas;
Edcarlos Nascimento de Souza, 30 anos residente em Limoeiro na Paraíba, Cristiano dos Santos Nascimento, 25 anos, Sara Fernandes de Araújo e uma outra pessoa que teve morte no local ficando entre as ferragens do veiculo, todos os ocupantes do veiculo são da Paraíba, sendo os três socorridos pela equipe do SAMU como também uma ambulância da cidade próxima.
As informações dão conta que o veiculo seguia pela RN de Triunfo a Paraú perdendo o controle do veiculo vindo a capotar.
Policiais da cidade de Triunfo Potiguar o PM Damazio e Batista e da cidade de Paraú o Sgrt. Eduardo e o Sd Filho como também o NORE de Assu encontra-se no local, os peritos do ITEP foram acionados, só então daqui a pouco traremos o nome da vitima fatal.

focoelho

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONFRONTO ARMADO PM E BANDIDO TERMINA COM SALDO DE DOIS MORTOS EM MOSSORÓ.


  O Ciosp Mossoró recebeu informações na tarde de hoje (27/02), por volta das 16h de populares cerca de 14 disparos de arma de fogo na Rua Anatália de Melo Alves, bairro Barrocas por trás do Hiper Queiroz da Av. Leste-Oeste.
  Segundo informações, quando a polícia chegou ao local os dois elementos acusados dos disparos teriam fugido com destino ao bairro Rincão, atravessando o Rio Mossoró a nado, porém a polícia realizou um cerco pelas imediações da Conj. Vingt Rosado e avistaram os elementos que atiraram nos policiais, houve o revide e os dois um conhecido como “Romário” e o outro “Fagner”, ambos moradores do bairro Barrocas foram alvejados margens do rio Mossoró. Os mesmos foram socorridos pelos próprios policiais para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram e chegaram a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
  Com os dois elementos a polícia encontrou dois revolveres calibre 38, ambos com as munições deflagradas.
   A operação contou com 9 policiais da ROCAM, viaturas da Força Tática 01e 02, CIPAM, DELTA VITOR, e viaturas da área.

Esses dois mortos somam 24º e 25º homicídio em Mossoró no ano 2012. 

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Professora é assassinada a tiros pelo ex-namorado após fazer provas de Concurso Público; VEJA FOTOS

 


Por volta das 17h30 deste domingo, 26, no sítio Gangorra município de Itaporanga o sr. Francisco Martins Felix Filho, solteiro, 33 anos natural de Boa Ventura e residente na rua Coronel Zuza Lacerda, s/n no centro da citada cidade, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma.

Francisco Martins que trabalhava como segurança em uma das Indústrias têxteis de Itaporanga, foi preso pelo 2º tenente PM Luciano Xavier da Silva no seu local de trabalho, no sítio Vaca Morta e confessou o crime.

Segundo o próprio Francisco, ele teve um longo relacionamento com Auridélia Inácio da Silva, natural de Santa Inês e que residia no sítio Fazenda Nova naquele município, mas depois que o relacionamento ficou estremecido ela tinha aparecido com outro namorado, que estava na colheita de uva em Petrolina-PE e hoje voltava de Itaporanga para Santa Inês com Auridélia, em uma moto.

Ainda segundo Francisco, os dois ao passarem pela guarita da fábrica ficaram acenando e debochando dele, então ele resolveu pegar a moto e começou a persegui-los e quando os encontrou, atirou e a jovem caiu da moto, depois disso ele ainda efetuou vários disparos com um revolver marca Taurus, calibre 38.


A polícia ao prender Francisco, também apreendeu o revolver e seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas (ver foto acima) e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela, ano 2007 e placa MNQ 9256 Itaporanga–PB (foto abaixo).


Auridélia era professora, solteira, 33 anos e tinha dois filhos. A mesma tinha vindo a Itaporanga fazer a prova do concurso da prefeitura municipal de Conceição realizado neste domingo, com provas em Itaporanga e em mais três cidades incluindo Conceição. O crime ocorreu no KM 8 da PB 386.


O acusado encontra-se preso na delegacia de Itaporanga para as providências legais e ainda hoje deverá ser transferido para o presídio local, enquanto a vítima foi encaminha a cidade de patos pelo IML, para exame pericial.

Este é o segundo crime passional ocorrido em Itaporanga em menos de um mês, no final de janeiro passado, o diamantense Damião Sales Luiz da Sales também foi  morto a tiros nas proximidades do Campestre Clube em Itaporanga.


Portal do Vale

Agência do Bradesco foi assaltada nessa manhã em Messias Targino/RN

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 08h30min, dois elementos armados invadiram a Agência do Bradesco do município de Messias Targino/RN e anunciaram o roubo, tomando todos os pertences dos clientes que se encontravam no interior da Agencia, do gerente foi levado sua carteira com uma certa quantia m dinheiro, em seguida fugiram em uma motocicleta com destino a zona rural.

PMs sob o comando do Sargento Isídio realizam diligencias na região, com apoio dos GTOs de Patu e Jardim de Piranhas/RN, uma equipe de policiais da 7ª DRPC e destacamentos circunvizinhos, até o momento não lograram êxito.

Fonte: Nosso Paraná

ANIME SUA FESTA

ANIME SUA FESTA
ALUGUEL DE BRINQUEDOS - CONTATOS: (84) 9690-8377 (84) 8772-1103

Nenhum comentário:

Postar um comentário