Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 25 de fevereiro de 2012

HOMEM É ESFAQUEADO EM LAJES E O ACUSADO É PRESO RAPIDAMENTE PELA POLÍCIA MILITAR

Foi preso hoje à tarde em Laje-RN, Francisco De Assis De Oliveira, conhecido como "Painho", onde esfaqueou a pessoa conhecida como Erivan paulo da Silva, 33 anos, natural de Canguaretama-RN.

O crime aconteceu por desentendimento entre a vítima e o acusado. A vítima estava hospedada na casa do acusado desde o carnaval, onde não pararam a folia e continuaram bebendo de bar em bar, e por volta das 14h30 da tarde de hoje, a vítima parou em uma determinada residência para pedir água, quando o acusado adentrou a casa e roubou uma faca, tipo serra, e posteriormente esfaqueou a vítima com duas facadas, uma na altura do pescoço e a outra na altura das costelas, ambas do lado esquerdo.

A polícia foi acionada fez várias diligências até prender o acusado portando ainda a arma do crime, a vítima foi encamianhada para o Posto de saúde da Rodagem e depois transferida para Natal e o acusado foi levado a São Paulo do Potengi para lavrar o flagrante.

Parabéns a Polícia Militar de Lajes e em especial a guarnição de serviço composta pelos soldados: Jean, Fernandes Júnior, Airton, R Silva e Lago que agiram rapidamente e conseguiram prender o meliante. Vale lembrar que componentes dessa guarnição prenderam rapidamente o envolvido pela morte do indivíduo conhecido como "jaquinho".

O Cmt do Pelotão, o Tenente Renê, agradece e se orgulha dos policiais com quem trabalha e o município de Lajes é um município  privilegiado por contar com homens desse padrão.

HOMEM SE AFOGA EM AÇUDE NO MUNICÍPIO DE LAJES



Um homem desapareceu desde o final da tarde de ontem, sexta-feira, 24/02. Segundo informações, um homem conhecido por “Trombose” estava nadando com um grupo de amigos,  no açude Caraúbas, no município de Lajes, quando perceberam que o rapaz tinha desaparecido.
A Policia foi acionada e as buscas foram feitas, mas nada de encontrá-lo, os bombeiros foram acionados e na manhã de hoje encontraram o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário