Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Policia Civil de Macaíba cumpre mandado de prisão contra um dos mandantes do caso EMANUELLE


Dando continuidade ao trabalho de cumprimento de mandados de prisão a equipe de policiais de Macaíba sob comando do Delegado Márcio Delgado, prenderam no inicio da manhã desta quarta feira, OLISMAR BATISTA DE LIMA, de 41 anos, residente na Rua Antonio Cardoso de Melo, no Conjunto Morada da Fé.
Olismar é apontado como um dos arquitetos do crime de execução que teve como vítima a vigilante da UNICAT/Natal, Emanuelle Sabino, fato ocorrido no final do mês de outubro de 2011 e que causou grande repercussão na opinião pública do Estado.

Policiais Civis da DP de Macaíba cumprem Mandado de Prisão e colocam traficante na cadeia


Nas primeiras horas da manhã de hoje, 29.02.2012, Policiais Civis da DP Macaíba cumpriram mandado de prisão e conseguiram retirar mais um traficante das ruas da cidade, na ocasião foi preso MANOEL LOPES DA SILVA, conhecido por "CAFEZINHO", 34 anos, residente na Rua Amazonas, no Loteamento Esperança.
"CAFEZINHO" foi preso por força de mandado de prisão da Vara Criminal da Comarca de Macaíba e ao ser preso não esboçou nenhuma reação.

Polícia registra fuga de presos do Centro de Triagem de Cidade da Esperança

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Pelo menos quatro presos fugiram do Centro de Triagem do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste, por volta das 4h desta quarta-feira (29). Na ocasião, os presos fugiram pelo setor de arquivo, aproveitando a facilidade no acesso. No local, usado para fuga no começo do mês, o buraco aberto pelos presos foi tapado com uma grade.
“Eles conseguiram serrar a grade e tiveram acesso livre, fugindo pela janela da sala de arquivo”, disse uma fonte. A identidade dos presos ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário